Connect with us

Ludmilla faz desabafo e expõe verdade sobre Anitta: “Ardilosa, manipuladora”

Famosos

Ludmilla faz desabafo e expõe verdade sobre Anitta: “Ardilosa, manipuladora”

A cantora Ludmilla fez um verdadeiro dossiê sobre sua briga com Anitta e deu detalhes exclusivos de bastidores, além de prints, áudios e conversas.

Após falar algumas vezes, na semana passada, sobre seus problemas com Anitta, a cantora Ludmilla resolveu ampliar sua fala e fez um desabafo completo em seu Instagram.

Através de um vídeo de quase 11 minutos, a cantora Ludmilla expôs conversas, áudios e detalhes de bastidores que comprometem fatos ocorridos com Anitta, que geraram sua briga com ela.

No vídeo, Ludmilla abre seu desabafo falando sobre a briga por conta da composição de “Onda Diferente”, música que ela e Anitta fizeram juntas com o rapper internacional Snopp Dogg e Papatinho.

A verdade sobre o começo da briga

A briga começou quando Ivete Sangalo cantou, no Rock in Rio 2019, a música em seu show no Palco Mundo, e Ludmilla comemorou o sucesso no evento, por ela ter composto a música e ela ter sido aprovada pelo público.

No trecho, ela revela que de fato foi a compositora da canção, e que o “combinado” dos bastidores era que Snopp Dogg dividisse o crédito de composição com ela. Só que o nome de Anitta apareceu na composição, e isso gerou revolta dos fãs.

A revolta dos fãs veio porque Ludmilla fez um tweet agradecendo a Ivete Sangalo por ter cantado “Onda Diferente” em seu show, e eles cobraram dela um agradecimento a Anitta também. Só que Ludmilla estava falando sobre a composição.

Por isso, ela foi falar com Anitta sobre o problema e pediu para que ela também fizesse postagens no Twitter explicando aos fãs que se tratava somente da composição. O trecho também é visto na conversa exposta por Ludmilla.

Nessa parte, Ludmilla conta que Anitta agiu de má fé ao fazer uma sequência de tweets falando que ela “se vitimiza e se engrandece” pra tirar a atenção do público do assunto – no caso, o fato de Ludmilla ser a real compositora.

vlcsnap-2020-06-15-12h56m04s800

Ludmilla também acusa Anitta de usar seus fãs para lhe atacar

No mesmo vídeo, Ludmilla também reproduz um áudio onde Anitta diz que tem um grupo de WhatsApp com os presidentes de todos os seus fã-clubes, e que não costuma falar sobre isso pra “não dar bafafá”.

Em seguida, ela insere o vídeo de quando Ludmilla foi premiada no Prêmio Multishow 2019, e foi vaiada e xingada em meio a muitos aplausos, e fala sobre a relação de Anitta com seus fãs.

“Os fãs dela me atacam diariamente, eu tenho eles em todas as minhas postagens, em tudo quanto é propaganda que eu vou fazer, sempre querendo me diminuir, me desmerecer, com tudo que vocês possam imaginar”, diz Ludmilla sobre os Anitters.

A cantora, então, questiona: “Se ela controla eles [os fãs de Anitta], por que ela não manda eles pararem?”. Ludmilla apresenta também uma série de capturas de tela de postagens de fãs da Anitta no Twitter onde ela é xingada, inclusive com termos racistas.

Ela cita também que é acusada por eles de “brigar sozinha”. Em seguida, ela mostra imagens de diversos áudios enviados por Anitta a ela, via WhatsApp, deixando subentendido que Anitta sempre “briga” com Ludmilla.

vlcsnap-2020-06-15-13h01m10s563

“Pegou a bailarina, deve ter sido pra imitar a Ludmilla”

Ludmilla fala ainda sobre o trecho do programa “Anitta Dentro da Casinha” onde Anitta fala sobre a relação que teve com uma de suas bailarinas, e ironiza a briga com a cantora, dizendo que teria feito isso pra lhe “imitar”.

“Ainda fica banalizando o relacionamento entre duas mulheres, sabe, eu e Brunna, a gente luta pra caramba pra ter respeito das pessoas pra ela ficar tratando a nossa relação como as dela [Anitta]”, diz Ludmilla sobre o trecho.

vlcsnap-2020-06-15-13h07m48s049

Polêmica sobre a música no evento da Rihanna

Em seu desabafo, Ludmilla volta a tocar no assunto da sua música, que foi tocada num evento de moda da cantora Rihanna a pedido de Anitta, que diz ter pedido a um DJ amigo para que reproduzisse a tal música.

Ela reproduz novamente o áudio que expôs em seus stories do Instagram na semana passada, onde Anitta diz: “Quem colocou a sua música lá no evento da Rihanna foi um amigo meu. Eu falo com ele todos os dias”.

Logo depois, ela acusa Anitta de sempre fazer “joguinhos” e mentir, e apresenta uma captura de tela onde ela diz a um fã que não conhece o tal DJ, contrariando o que disse a Ludmilla no áudio anterior.

Ludmilla fala que Anitta mentiu para o fã na captura de tela do Instagram, mas que disse a ela no WhatsApp que conseguiu sim a ajuda do DJ, e questiona: “Por que ela não colocou a música dela, então?”.

vlcsnap-2020-06-15-13h15m41s316

“Ela passou a vida me taxando de inferior a ela”

Ludmilla desabafou também sobre sua relação com Anitta num âmbito mais íntimo. Aos 7 minutos de vídeo, ela conta que sempre foi inferiorizada por Anitta, e revelou que era chamada nos bastidores de “projetinho de Alcione”.

De acordo com Ludmilla, “projetinho de Alcione” seria uma forma de inferiorizar a posição dela no meio, mas ela afirma também que, apesar disso, ela têm a cantora Alcione como uma grande referência para o seu trabalho.

Manipulação de imagens do fotojornalismo

A cantora conta também de uma ocasião onde Ludmilla e Anitta tiraram uma foto juntas durante uma gravação do programa “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow, onde Ludmilla aparecia “enforcando” Anitta.

Segundo Ludmilla, foi a própria Anitta que pediu para elas fazerem essa pose, como uma brincadeira em referência a rixa que a mídia criava entre elas. Mas quando ela começou a receber críticas por essa foto, entendeu que havia sido manipulada.

Ludmilla ia participar da música “Combatchy”

Aos 8 minutos de vídeo, Ludmilla revela que havia sido convidada por Anitta pra participar do projeto da música “Combatchy”, que foi lançada por Anitta e teve as participações de Lexa, Luisa Sonza e MC Rebecca.

A cantora disse que chegou até a gravar sua participação na canção, mas que abandonou o projeto por já estar “cansada de tudo isso que tava acontecendo, essas histórias, essas mentiras, esse jeito sonso, esse cinismo”, sobre Anitta.

Ludmilla apresenta também uma captura de tela de um grupo de WhatsApp criado por Anitta onde ela foi colocada e aponta um comportamento de superioridade de Anitta, que se apresenta como “patroa”.

vlcsnap-2020-06-15-14h04m53s896

Caráter de Anitta, inferiorização, racismo e insistência

A cantora Ludmilla desabafa ainda sobre sua decepção com o caráter de Anitta. Nos momentos finais de seu vídeo, ela conta que tocar “nesse assunto” lhe faz muito mal, e que “essa energia negativa” não faz parte de seu cotidiano.

Ela diz ainda que os fãs de Anitta tem sorte por conviver com ela “a distância”, e revela que se desapontou quando conheceu “a pessoa” de Anitta. Ludmilla conta também que ouviu de seus empresários para não entrar numa briga com Anitta, pois sairia perdendo.

Ludmilla fala também que teve que “abaixar a cabeça” dezenas de vezes para não perder a “oportunidade” que teve, pois era “uma em um milhão”, e revela ainda que, como mulher preta, sempre sentiu que as pessoas queriam que ela “ficasse no meu cantinho”.

Ela contou também que tentou apaziguar sua briga com Anitta dezenas de vezes, mas que ela sempre voltava “sempre cheia de argumentos, cheia de joguinhos”, e ela não tinha mais paciência pra isso.

Ludmilla diz também: “Atrás das câmeras, atrás dos holofotes, ela [Anitta] é uma pessoa que vocês não vão querer conhecer, e na frente ela é outra, e isso me irritava extremamente. Me irrita até hoje”.

Por fim, ela fala: “Como vocês podem ver, eu não briguei sozinha, […] ela é uma pessoa muito ardilosa, sabe, manipuladora, é o tipo de pessoa que eu só quero distância, distância, distância, e mais nada”, e insere um emoji de cobra na arte final do vídeo.

vlcsnap-2020-06-15-14h15m22s925

Repercussão nas redes sociais

O dossiê de Ludmilla contra Anitta repercutiu fortemente na internet. Após duas horas desde postado, o vídeo da cantora tinha mais de 1,5 milhão de reproduções e 36 mil comentários.

No Twitter, os nomes de Ludmilla e Anitta passaram a ocupar rapidamente o topo dos assuntos mais comentados da rede social no Brasil, e incluiu também nomes como “Ivete” e “Onda diferente”, além da expressão “AQUI É A PATROA FALANDO”.

Até o momento dessa matéria, Anitta não havia se pronunciado sobre o assunto. Em seu Instagram, apoiadores de Ludmilla já saem em defesa da cantora e estão postando emojis de cobra nos comentários de suas fotos.

Assista ao vídeo de Ludmilla na íntegra:

Comentários
Continue Reading

Criador de conteúdo digital, há 20 anos vivendo e aprendendo, apaixonado por entretenimento, criação e principalmente televisão. Nas redes sociais, @niconatv.

Click to comment

Deixe um comentário

Mais sobre Famosos

BOMBANDO

To Top