Connect with us

Ludmilla se revolta contra Anitta no Instagram: “Cansada de você faz tempo”

Famosos

Ludmilla se revolta contra Anitta no Instagram: “Cansada de você faz tempo”

Em uma sequência de postagens em seu Instagram, Ludmilla resolveu revelar ao público parte do que estava “entalada” sobre Anitta desde quando brigaram.

A sexta está animada nas redes sociais, isso por conta de uma sequência de stories que a cantora Ludmilla fez reclamando de Anitta, em seu Instagram.

O “surto” de Ludmilla começou por conta das vezes que Anitta cita seu nome, sendo a última vez no seu programa no Multishow, ‘Anitta Dentro da Casinha’.

No programa de ontem (11), Anitta citou Ludmilla num momento onde brincou com os relacionamentos que teve, onde relembrou o affair que teve com sua bailarina Ohana Lefundes. Na ocasião, ela disse: “Deve ter sido pra imitar a Ludmilla”.

E depois que o colunista Hugo Gloss fez a publicação da matéria sobre o programa em seu Instagram, Ludmilla deixou um comentário dizendo: “Não sei pra que tocar no meu nome, eu hein”. Após isso, ela foi pro seu Instagram e começou a falar.

Nos stories de seu Instagram, Ludmilla diz que para as pessoas que estão “lhe chamando de maluca” que há coisas acontecendo entre ela e Anitta há muito tempo, e que ela está “entalada”.

Em seguida, Ludmilla reproduz um trecho de um áudio que enviou a Anitta, onde diz:

“Não me faça de idiota… Todo esse tempo, Anitta, eu fiquei, assim, você falava alguma coisa que era uma absurda mentira, extrema mentira, e eu não te contrariava. Eu falava “ah, é isso aí mesmo…”, porque eu sei que você gosta de… esse seu ego, você gosta de ser alimentada disso. E eu não queria confusão, não queria mais briga, não queria tumulto, entendeu, porque eu sei do meu valor, sei do valor das…”

Na legenda da postagem, ela diz também que “é por essas e outras que eu não quero mais ela citando meu nome, ela me fez muito mal, vocês não tem noção”.

Em seguida, ela segue falando que o trecho do áudio é só “a pontinha do iceberg”, e reforça que está exibindo isso pra mostrar que não é maluca, e que não quer “ninguém citando meu nome”, só quer distância.

Ela exibe também dois pequenos trechos onde Anitta fala sobre Ludmilla em lives e em seu programa de TV, e termina a sequência de postagens dizendo: “Não me coloca nas tuas palhaçadas mais não que eu já tô cansada de você faz tempo, chega de aguentar calada, Anitta”.

Veja a sequência de postagens completa de Ludmilla:

Até o presente momento, Anitta não se pronunciou sobre as postagens de Ludmilla no Instagram e menos ainda respondeu a ex-colega da música.

Ludmilla fez mais publicações

Por volta das 14h40, Ludmilla postou mais stories, dessa vez reproduzindo outro áudio onde Anitta diz que a música de Ludmilla foi reproduzida num evento de moda de Rihanna porque ela pediu a um amigo e apresentou o funk ao mundo.

O áudio foi anexado a uma captura de tela de um comentário de um usuário do Instagram direcionado a Anitta, onde ele perguntava quando ela explicaria sobre ter dito a Ludmilla que sua música só tocou no tal evento porque ela pediu a um DJ amigo.

O áudio contradiz a resposta de Anitta a esse usuário, que disse que nunca disse isso a ninguém e que não conhece o DJ citado, mas que deseja sucesso a todos.

Ouça o áudio completo:


Novas informações a qualquer momento.

Comentários
Continue Reading

Criador de conteúdo digital, há 20 anos vivendo e aprendendo, apaixonado por entretenimento, criação e principalmente televisão. Nas redes sociais, @niconatv.

Click to comment

Deixe um comentário

Mais sobre Famosos

BOMBANDO

To Top