Connect with us

Cauê Moura anuncia interrupção de projeto com PC Siqueira após novo áudio vazado

Famosos

Cauê Moura anuncia interrupção de projeto com PC Siqueira após novo áudio vazado

A repercussão do áudio atribuído a PC Siqueira fez com que o YouTuber Cauê Moura anunciasse a suspensão de um projeto na internet que tinha com o amigo.

Nessa quarta (11), noticiamos que o jornalista Erlan Bastos havia divulgado com exclusividade um suposto áudio de PC Siqueira dizendo achar ter traços de pedófilo e confirmando os acontecimentos daquela suposta conversa vazada.

O áudio, que foi exibido pelo jornalista em seu canal no YouTube, passou a circular as redes sociais e chegou a diversas pessoas. Dentre elas, amigos e conhecidos de PC Siqueira.

O YouTuber Cauê Moura foi um deles. E depois da repercussão do áudio, ele anunciou através de seu Twitter que “o benefício da dúvida se esgotou” e que ele “e o Rafinha [Bastos] não vemos sentido em seguir com as atividades do Ilha de Barbados”.

Cauê Moura, Rafinha Bastos e PC Siqueira mantinham juntos um projeto no YouTube chamado ‘Ilha de Barbados’, um canal onde, juntos, tratavam sobre todo tipo de assunto. O canal tem mais de um milhão de inscritos.

Confira a fala completa de Cauê Moura

CANAL ILHA

Outros YouTubers se manifestaram

O empresário e criador de conteúdo Felipe Neto tomou conhecimento dos áudios divulgados por Erlan Bastos e se pronunciou nas redes sociais a respeito do assunto.

Ele, que havia dito que iria esperar a confirmação da veracidade da conversa vazada, disse em seu Twitter que agora “o caso está encerrado”, deixando claro que, pra ele, tudo realmente aconteceu.

Felipe Neto disse ainda que espera que a mãe da criança supostamente envolvida no caso seja entregue as autoridades e que a criança seja retirada dessa “situação de absoluto abuso”, nas palavras dele.

Ouça o áudio atribuído a PC Siqueira divulgado por Erlan Bastos:

Comentários
Continue Reading

Criador de conteúdo digital, há 20 anos vivendo e aprendendo, apaixonado por entretenimento, criação e principalmente televisão. Nas redes sociais, @niconatv.

Click to comment

Deixe um comentário

Mais sobre Famosos

BOMBANDO

To Top