Connect with us

Globo fala sobre invasão no Jornal Nacional: “Não foi um aniversário tranquilo”

Famosos

Globo fala sobre invasão no Jornal Nacional: “Não foi um aniversário tranquilo”

William Bonner usou o espaço do fim do Jornal Nacional para contar aos telespectadores sobre a invasão na Globo envolvendo Renata Vasconcellos.

Na tarde dessa quarta (10), um homem armado com uma faca invadiu a sede do jornalismo da Globo no Rio de Janeiro, que fica no bairro do Jardim Botânico.

Ele estava visivelmente transtornado e fez a repórter Marina Araújo de refém, na intenção de conseguir falar com a jornalista Renata Vasconcellos, por conta de seu aniversário de 48 anos hoje.

O acontecimento foi um dos principais assuntos do dia e repercutiu fortemente em todos os veículos. E por isso, a Globo resolveu se manifestar também no Jornal Nacional, onde Renata Vasconcellos trabalha.

No encerramento do maior telejornal do país, William Bonner contou detalhes do ocorrido ao público, reforçando que o bandido estava transtornado, e que queria falar com Renata Vasconcellos.

Bonner contou também que a polícia agiu rapidamente, e com eficiência, detendo o invasor após combinar que ele poderia ver Renata Vasconcellos, que ajudou bastante durante a operação.

William Bonner falou sobre as milhares de mensagens de carinho e apoio que a emissora e os envolvidos receberam após o ocorrido, e agradeceu muito a todos.

Por fim, Bonner encerrou o assunto e o telejornal de forma mais descontraída, conversando com Renata Vasconcellos sobre o acontecimento, falando que receberam Marina e a Renata “sãs e salvas”, e que tudo ficou bem.

Ele terminou o Jornal Nacional falando sobre o aniversário de Renata: “Não foi um aniversário tranquilo, né, Renata?”. Ela falou rapidamente sobre o assunto, e desejou a todos paz. William Bonner reforçou o desejo, e deu seu clássico boa noite.

Assista ao pronunciamento de William Bonner:

Veja todos os detalhes do caso:

Comentários
Continue Reading

Criador de conteúdo digital, há 20 anos vivendo e aprendendo, apaixonado por entretenimento, criação e principalmente televisão. Nas redes sociais, @niconatv.

Click to comment

Deixe um comentário

Mais sobre Famosos

BOMBANDO

To Top