Connect with us

Anitta adere ao movimento “Blackout Tuesday” e Evandro Santo acha que é marketing

Famosos

Anitta adere ao movimento “Blackout Tuesday” e Evandro Santo acha que é marketing

Evandro Santo fez confusão nos comentários da postagem da cantora Anitta no Instagram em apoio as manifestações antirracistas sobre a morte de George Floyd.

Nessa terça (02), diversos artistas, famosos e personalidades da mídia estão aderindo ao movimento “Blackout Tuesday”, postando uma foto preta nas suas redes sociais.

O movimento parte da triste morte de George Floyd, negro que foi assassinado pela polícia americana na cidade de Minneapolis, e gerou revolta no país, além de diversas manifestações contra o racismo.

O Blackout Tuesday“Terça do Blecaute”, na tradução –, surgiu em apoio a essas manifestações antirracistas, e faz parte do movimento “o show deve ser interrompido”, criado por por duas mulheres negras da indústria da música.

Grandes plataformas de música como o Spotify e o Apple Music, canais de TV como a MTV e o Comedy Central, e artistas como Rihanna, Katy Perry, Usher, Emicida, Marcelo D2 e mais, aderiram ao movimento.

E como eles, a cantora Anitta também participou da manifestação, publicando em seu Instagram uma foto preta com a hashtag #BlackoutTuesday. O problema é que nem todo mundo entendeu o post dela.

Ver essa foto no Instagram

#blackouttuesday

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

Foi o caso do ex-integrante do programa “Pânico na TV” Evandro Santo. Na postagem de Anitta no Instagram, ele comentou: “Amo a linha misteriosa!”, aparentemente confundindo a manifestação da cantora com uma ação de marketing.

Limpar as redes sociais ou até mesmo fazer um “blackout”, apagando as fotos e mudando a foto de perfil para uma preta, é uma ação bem comum de artistas quando estão prestes a fazer um novo lançamento – o que não é o caso de Anitta.

WhatsApp Image 2020-06-02 at 14.06.15

O humorista recebeu diversas críticas de internautas nas respostas a seu comentário na postagem de Anitta, e foi chamado de “desatualizado” pelos usuários, por não estar “por dentro” do assunto do momento.

WhatsApp Image 2020-06-02 at 14.15.30

Comentários
Continue Reading

Criador de conteúdo digital, há 20 anos vivendo e aprendendo, apaixonado por entretenimento, criação e principalmente televisão. Nas redes sociais, @niconatv.

Click to comment

Deixe um comentário

Mais sobre Famosos

BOMBANDO

To Top