Connect with us

Namorado de Gugu Liberato desiste da disputa pela herança do apresentador

Famosos

Namorado de Gugu Liberato desiste da disputa pela herança do apresentador

Thiago Salvático, que queria ter oficializada sua união estável com Gugu Liberato, voltou atrás e desistiu do processo de disputa pela herança do apresentador.

As polêmicas envolvendo o apresentador Gugu Liberato, que morreu no fim de 2019, não param de surgir. Dessa vez, uma reviravolta muda todo o curso do processo.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo jornalista Gabriel Perline, do Notícias da TV, o ex-namorado e chef de cozinha Thiago Salvático desistiu da briga pela herança de Gugu na justiça.

Thiago Salvático dizia ter vivido uma relação conjugal com o apresentador desde novembro de 2016, mas resolveu protocolar sua decisão na última sexta (29).

A decisão de Thiago foi acatada e homologada pelo juiz no mesmo dia e publicada oficialmente nessa segunda (01).

No processo, Thiago Salvático afirmava ter namorado com Gugu Liberato por quase oito anos, e desejava, inicialmente, ter reconhecida uma união estável com Gugu, logo, viúvo do apresentador, e ter acesso a divisão de bens dele.

Thiago queria também R$ 100 mil de indenização, e pediu ainda que as custas processuais fossem assumidas pelos réus, no caso, os filhos, sobrinhos, irmãos e a mãe de Gugu.

Eles se conheceram no final de 2011, e passaram a se relacionar no ano seguinte. Thiago afirmou também que, em novembro de 2016, eles haviam feito um acordo verbal de passar o resto de suas vidas juntos.

O documento da decisão oficial diz que “Thiago Borges Salvático, por seus advogados, nos autos da ação de reconhecimento de união estável post mortem movida contra João Augusto Di Matteo Liberato e outros, em curso perante esse juízo, vem respeitosamente à presença de V. Exa., com fundamento no artigo 485, parágrafo 5º do Código de Processo Civil (CPC), desistir da presente demanda, por razões de foro íntimo. Nesse contexto, o autor requer se digne V.Exa. de homologar por sentença a presente desistência, sem resolução do mérito, nos termos do artigo 485, inciso VIII, do CPC”, diz o documento entregue pela defesa do namorado de Gugu”.

 

Em Maio, o jornalista Erlan Bastos apresentou contradições na história de Thiago Salvático e encontrou prints que mostravam que eles se conheceram através das redes sociais. Neles, foi possível ver que Thiago insistiu muito para que eles se conhecessem. Procurado na época, Thiago Salvático não quis comentar. Relembre as contradições:

 

 

Veja mais informações:

Comentários
Continue Reading

Criador de conteúdo digital, há 20 anos vivendo e aprendendo, apaixonado por entretenimento, criação e principalmente televisão. Nas redes sociais, @niconatv.

Click to comment

Deixe um comentário

Mais sobre Famosos

BOMBANDO

To Top