Connect with us

Marina Ruy Barbosa esperou mas não recebeu ligação de Anitta após polêmica

Famosos

Marina Ruy Barbosa esperou mas não recebeu ligação de Anitta após polêmica

A coluna apurou com exclusividade a informação envolvendo Marina Ruy Barbosa e Anitta

A atriz Mariana Ruy Barbosa bem que esperou, mas não recebeu nenhuma ligação da cantora Anitta depois da confusão envolvendo áudios vazados. O arquivo mostrava Anitta “incentivando” o jornalista Léo Dias a publicar uma traição que supostamente teria acontecido entre Jose Loreto e Marina Ruy Barbosa, fato que nunca foi comprovado.

A atriz confessou a amigos próximos que conversava com Anitta e estranhou muito o fato da cantora não ligar e nem se explicar sobre os áudios que foram vazados, já que a história contada no arquivo trouxe enorme dor de cabeça para a atriz.

Recentemente, Marina Ruy Barbosa teria jogado uma indireta para Anitta. O Stories no instagram, a atriz falava sobre um personagem que foi preso de forma injusta. José Loreto e Marina Ruy Barbosa contracenaram juntos na novela “O Sétimo Guardião”, exibida pela Globo também em 2019. Eles formaram um casal na trama e chegaram a protagonizar diversas cenas quentes, alimentando ainda mais a imaginação dos telespectadores que acompanharam o fim desse casamento.

Comentários
Continue Reading

Trabalhou para Observatório da TV UOL, Rede TV , é repórter , apresentador e atualmente apresenta o programa 'Vida de Artista' da TV Meio Norte e mantém um canal no youtube especializado sobre mundo dos famosos chamado ''Em Off''

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Após suposta difamação, Marina Ruy Barbosa esperou mas não recebeu ligação de Anitta

Deixe um comentário

Mais sobre Famosos

BOMBANDO

To Top