Connect with us

Reinaldo Gottino pede demissão da CNN Brasil e volta pra RecordTV

Televisão

Reinaldo Gottino pede demissão da CNN Brasil e volta pra RecordTV

O jornalista sai da CNN Brasil e retorna a RecordTV em menos de um ano de sua saída, que se deu por não se sentir “prestigiado”.

Após menos de um ano de contratação na CNN Brasil, e pouco mais de dois meses no ar no ‘CNN 360°’, o jornalista Reinaldo Gottino resolveu largar a emissora e voltar as origens.

Na tarde dessa sexta (29), a RecordTV anunciou através de sua assessoria de imprensa que Reinaldo Gottino está voltando a emissora e reassumirá a apresentação do ‘Balanço Geral SP’.

Em Setembro de 2019, Reinaldo Gottino havia deixado a RecordTV por não se sentir prestigiado, e aceitou o convite da CNN Brasil, que estreou seu canal a cabo apenas em Março deste ano.

Leia a íntegra do comunicado da RecordTV:

“Reinaldo Gottino volta à Record TV e reassume o comando do Balanço Geral SP. A data de reestreia ainda será definida. Geraldo Luís, atualmente afastado do Balanço Geral SP em razão da pandemia, comandará, quando for possível o seu retorno, um novo projeto noturno.”

Na CNN Brasil, Gottino era um dos maiores nomes do canal a cabo recém-estreado e fez parte do ‘CNN 360°’ e ‘CNN Novo Dia’, do qual se despediu hoje. A demissão dele vem logo após a contratação de Rafael Colombo, que era da Band.

Reinaldo Gottino volta a emissora paulista após menos de um ano de sua saída do ‘Balanço Geral SP’, onde era querido pelos telespectadores e incomodava até a Globo com o sucesso na audiência.

Comentários
Continue Reading

Criador de conteúdo digital, há 20 anos vivendo e aprendendo, apaixonado por entretenimento, criação e principalmente televisão. Nas redes sociais, @niconatv.

Click to comment

Deixe um comentário

Mais sobre Televisão

BOMBANDO

To Top