Connect with us

Anitta revela que era chantageada por Léo Dias e põe ponto final: “não quero mais viver com a aflição de ser ameaçada”

Famosos

Anitta revela que era chantageada por Léo Dias e põe ponto final: “não quero mais viver com a aflição de ser ameaçada”

A cantora Anitta resolveu se pronunciar sobre sua briga com Léo Dias, e contou pelas redes sociais que vivia sob constante chantagem do jornalista.

A cantora Anitta colocou um ponto final na sua história com o jornalista Léo Dias. Ela revelou pelas redes sociais que era chantageada e manipulada pelo fofoqueiro, e falou muito mais.

Numa sequência de 55 postagens em seus stories do Instagram, Anitta resolveu se pronunciar sobre as últimas desavenças com Léo Dias, que renderam polêmicas na semana que passou.

Na segunda passada, Léo Dias surtou com Anitta e seus fãs e pediu publicamente para que ela parasse de lhe “mandar mensagem”, dando início a uma grande polêmica entre os dois.

Dentre muitos acontecimentos, Léo Dias chegou a fazer uma matéria no UOL revelando que Anitta teria expulsado sua mãe de casa, segundo ele, por Miriam Macedo não aguentar mais a “vida louca” da cantora.

O que Anitta disse sobre Léo Dias?

Com isso e muito mais, ela resolveu falar na noite desse domingo (24) sobre o assunto e sua amizade com o colunista. Pelo Instagram, Anitta abriu o assunto dizendo que Léo Dias ameaçou ela e sua família por conta da notícia citada acima.

Anitta continuou dizendo que Léo Dias esteve ameaçando a ela e sua equipe de vazar áudios e provas de quando, segundo ela, “ainda pensava que precisava ser fonte desse jornalista pra eu não ter minha carreira acabada”.

Ela seguiu dizendo que interrompeu seu contato com Léo Dias recentemente, falando que “não queria mais ser alvo de ameaça, de chantagem”, se referindo ao medo que vivia do jornalista “acabar” com sua carreira.

A cantora cita também os problemas de dependência química de Léo Dias, dizendo que chegou a ajudá-lo com a produção de sua biografia não-autorizada “Furacão Anitta”, e apoiá-lo com um tratamento.

Ela demonstra também que ainda fica nervosa e desestabilizada com essa história, mostrando nos stories sua mão tremer durante sua fala.

Anitta também disse a Léo Dias que não importa mais o teor dos assuntos que tenha conversado com ele e ele tenha guardado, porque ela não tem mais medo, e está disposta a se desculpar e aprender.

Ela segue dizendo que não tem mais medo e prefere ter que lidar com a turbulência do julgamento público do que viver sua vida com medo da chantagem constante de Léo Dias, e completa: “pode vazar”.

Ela diz ainda: “Se vocês derem trela pra essas coisas [vazamentos de Léo Dias], vocês vão dando trela pra uma coisa que é realmente fruto de uma ameaça, de uma chantagem, que moveu a minha vida por muitos anos, e que não move mais.”

Por fim, Anitta manda um recado a quem também passa pela mesma situação, e diz: “crie coragem”. Ela completa a mensagem com um recado forte: “ninguém tem o poder de destruir a nossa vida, o nosso interior, que não seja nós mesmos”.

Ela encerra seus stories reforçando que não tem mais medo, que está pronta a resolver qualquer problema causado por vazamentos de Léo Dias, que não quer mais viver sob a aflição de ser chantageada e ameaçada, e diz: “vou gravar meu programa porque eu tenho que trabalhar, por mais que hoje seja domingo”.

Assista a fala completa de Anitta em seus stories:

Comentários
Continue Reading

Criador de conteúdo digital, há 20 anos vivendo e aprendendo, apaixonado por entretenimento, criação e principalmente televisão. Nas redes sociais, @niconatv.

Click to comment

Deixe um comentário

Mais sobre Famosos

BOMBANDO

To Top