Connect with us

Vídeo mostra suposta aglomeração na porta da casa de Anitta antes de live

Famosos

Vídeo mostra suposta aglomeração na porta da casa de Anitta antes de live

Anitta fez sua terceira live nesse sábado (23) e um vídeo compartilhado na redes sociais denunciou uma suposta aglomeração na casa da cantora.

Nesse sábado (23), a cantora Anitta fez seu grande show ao vivo pela internet para incentivar seus seguidores e demais espectadores a ficar em casa nessa pandemia e arrecadar doações para os mais afetados.

O show, que foi o terceiro realizado pela cantora desde o início da pandemia do Coronavírus, durou cerca de uma hora e contou com uma bela produção, toda realizada na sua casa, com luzes, cenários e até troca de roupas.

As performances da cantora foram transmitidas direto de sua casa para os países da América Latina através da internet e canais de TV, incluindo o próprio Multishow, canal do Grupo Globo onde apresenta o ‘Anitta Dentro da Casinha’.

Porém, um vídeo divulgado pelo jornalista Erlan Bastos causou confusão nas redes sociais. Segundo Erlan, a casa e os carros que aparecem no vídeo publicado em seu Instagram são relacionados a Anitta e sua live.

Ele destaca também a presença de um caminhão e até um gerador na frente da suposta casa de Anitta, e diz ter apurado que os vizinhos da cantora estão  “de saco cheio de tanta festa”.

Ver essa foto no Instagram

💣🔥 EXCLUSIVO: Vizinhos do condomínio da cantora Anitta estão revoltados. Apurei que muitos estão “de saco cheio” de tanta festa na casa da cantora. Esse inclusive seria um dos motivos que levou a mãe dela a decidir sair da casa. Esse vídeo mostra a quantidade de carros parados na frente da casa da cantora, que está fazendo uma live no YouTube. Tem de caminhão a gerador. A reclamação é generalizada, vizinhos estão revoltados já que na internet a cantora tem uma postura diferente sobre o isolamento social. Fiquei impressionado com a quantidade de carros. O que você achou? PS: Não é o mesmo vídeo do Eduardo Costa e do Leonardo, olhem nos stories a comparação

Uma publicação compartilhada por Erlan Bastos️️️ (@erlan_bastos) em

Pelos comentários, alguns internautas questionaram o jornalista sobre o vídeo ser parecido com um que repercutiu recentemente sobre a live do cantor Leonardo, mostrando também uma suposta aglomeração na casa dele.

O jornalista, então, explicou em seus stories que o vídeo em questão é diferente do postado por ele na noite desse sábado (23), e publicou os dois em sequência para que os internautas fizessem o comparativo.

Apesar de alguns problemas técnicos durante a transmissão, o show da cantora deixou seus fãs muito felizes e orgulhosos do trabalho de Anitta em sua live, que foi removida de seu canal após o término, diferente das anteriores

ANINHA

Comentários
Continue Reading

Criador de conteúdo digital, há 20 anos vivendo e aprendendo, apaixonado por entretenimento, criação e principalmente televisão. Nas redes sociais, @niconatv.

Click to comment

Deixe um comentário

Mais sobre Famosos

To Top