Connect with us

Justiça proíbe SBT e Record TV de falar sobre o ‘Caso Bel’

Televisão

Justiça proíbe SBT e Record TV de falar sobre o ‘Caso Bel’

O Ministério Público também vai atuar no caso

O caso ‘Bel para Meninas’ tomou conta das redes sociais e da imprensa televisa nesta semana. Internautas denunciaram nas redes sociais um suposto constrangimento por parte da mãe em relação a filha que tem hoje 13 anos. O canal ‘Bel Para Meninas’ mostra brincadeiras feitas entre famílias desde quando Bel ainda era criança.

O apresentador Luiz Bacci chegou a colocar link ao vivo na frente da casa da família, que se recusou a falar e enviou apenas uma carta, o que deixou o comunicador enfurecido já que segundo ele, a carta era uma clara ameaça. Na edição do Cidade Alerta da última quinta-feira (21), internautas estranharam o fato de Luiz Bacci não abordar o tema no programa já que nas redes sociais, Bacci havia prometido novas revelações do caso.

O Mixturando apurou que a Record TV e SBT foram proibidos pela Justiça de tocar no assunto até segunda ordem. A liminar foi pedida pelos pais da Bel. As emissoras citadas tentam recorrer da ação. O Conselho Tutelar encaminhou Bel para acompanhamento psicológico e a delegacia de proteção a criança abrirá inquérito. O Ministério Público também vai atuar no caso.

Comentários
Continue Reading

Especializado em notícias sobre o mundo dos famosos. Informações gerais , mundo, curiosidades e tudo que realmente lhe interessa

Click to comment

Deixe um comentário

Mais sobre Televisão

To Top