Connect with us

Léo Dias surta com Anitta e faz insinuações sobre sua vida: “Para de me mandar mensagem!”

Famosos

Léo Dias surta com Anitta e faz insinuações sobre sua vida: “Para de me mandar mensagem!”

Pelas redes sociais, Léo Dias, que é jornalista do UOL, chegou a insinuar também que Anitta estaria usando sua religião para o mal.

Na noite dessa quarta (20), os internautas foram surpreendidos por uma série de vídeos que o fofoqueiro Léo Dias fez em seu Instagram falando sobre a cantora Anitta.

Numa sequência de stories, Léo Dias se exaltou e ficou revoltado com os fãs de Anitta, que, segundo ele, mandaram uma série de mensagens reclamando da matéria que fez sobre a cantora carioca.

Na matéria, Léo Dias contou que Anitta teria expulsado sua mãe, Miriam, de casa, e por isso havia comprado um apartamento na Barra da Tijuca, bairro do Rio de Janeiro.

O jornalista disse também que Anitta leva constantemente uma “terceira pessoa” pra cama, e falou também que a cantora está realizando “inúmeras festas” neste período de quarentena, e que por tudo isso, a mãe de Anitta resolveu sair de casa.

Ainda em seus stories, Léo Dias insinuou também que Anitta usaria sua religião, o candomblé, para o mal, dizendo: “Que ela comece a praticar a fé dela para o bem”. Ele insinuou também que ela estaria apresentando um “personagem” ao público.

Por fim, ele voltou a se estressar, dizendo que queria distância de Anitta, e pediu, gritando: “Para de me mandar mensagem, Anitta! Para de me mandar mensagem!”Assista aos vídeos postados por Léo Dias:

Comentários
Continue Reading

Criador de conteúdo digital, há 20 anos vivendo e aprendendo, apaixonado por entretenimento, criação e principalmente televisão. Nas redes sociais, @niconatv.

Click to comment

Deixe um comentário

Mais sobre Famosos

To Top