Connect with us

Léo Dias questiona matéria do UOL pelo Instagram e anuncia demissão do site

Famosos

Léo Dias questiona matéria do UOL pelo Instagram e anuncia demissão do site

O jornalista Léo Dias voltou a causar polêmica após criticar o portal UOL, onde era colunista, por uma matéria publicada a seu respeito.

O jornalista Léo Dias segue causando na internet. Após a repercussão de sua briga com a cantora Anitta, o fofoqueiro voltou a chamar atenção em menos de 24 horas.

Dessa vez, Léo Dias se revoltou com uma matéria publicada pelo site Universa, que pertence ao UOL, portal onde o jornalista trabalhava até hoje.

A matéria intitulada “Existe candomblé “do mal”? Por que mensagem à Anitta gerou críticas”, veiculada pelo Universa, que tratava da repercussão da fala de Léo Dias sobre a religião de Anitta ontem (20), foi fortemente rejeitada pelo jornalista.

Léo Dias usou seu Instagram para reclamar da matéria publicada pelo portal da UOL. Numa sequência de stories, o fofoqueiro disse que foi criado numa família católica, mas que sua avó é candomblecista, e que por isso sabe “que existe candomblé do mal”.

Ainda segundo Léo Dias, que marcou o Instagram da Universa em seus stories, o veículo publicou “baboseiras”, e que o portal devia ter entrado em contato com o jornalista. Léo Dias prometeu ainda processar o siteAssista a fala de Léo Dias:

Pouco tempo depois de criticar o portal para onde escrevia, Léo Dias anunciou em suas redes sociais que deixou de fazer parte da equipe de colunistas do UOL. Ele agradeceu ao apoio de todos, e disse que novos rumos lhe aguardam.

Comentários
Continue Reading

Criador de conteúdo digital, há 20 anos vivendo e aprendendo, apaixonado por entretenimento, criação e principalmente televisão. Nas redes sociais, @niconatv.

Click to comment

Deixe um comentário

Mais sobre Famosos

To Top