Connect with us

CNN Brasil mostra praia “lotada” no Rio de Janeiro e causa confusão

Televisão

CNN Brasil mostra praia “lotada” no Rio de Janeiro e causa confusão

Reinaldo Gottino e Daniela Lima foram surpreendidos com uma imagem vinda do Rio de Janeiro e foram questionados nas redes sociais.

No fim da tarde dessa quinta (21), o telespectador da CNN Brasil foi surpreendido por uma imagem de um fim de tarde no Rio de Janeiro.

Durante o “CNN 360”, apresentado por Reinaldo Gottino e Daniela Lima, foi exibida uma imagem, que seria ao vivo, de uma praia no Rio de Janeiro que estaria cheia de banhistas em plena quarentena.

A imagem exibida assustou até os próprios apresentadores, que ficaram “estarrecidos” com uma praia praticamente lotada durante uma pandemia, num estado que conta com mais de 30 mil casos confirmados de Coronavírus. Assista ao momento:

A imagem da praia do Rio de Janeiro exibida pela CNN repercutiu pela internet e os internautas logo descobriram que o vídeo exibido não era da tarde de hoje, passando a questionar os apresentadores pelas redes sociais.

Com isso, Reinaldo Gottino voltou no assunto poucos minutos depois da exibição incorreta e fez a correção ao vivo, informando que a imagem da praia em questão não era ao vivo, diferente do que foi dito inicialmente. Assista:

Comentários
Continue Reading

Criador de conteúdo digital, há 20 anos vivendo e aprendendo, apaixonado por entretenimento, criação e principalmente televisão. Nas redes sociais, @niconatv.

Click to comment

Deixe um comentário

Mais sobre Televisão

To Top