Connect with us

Conselho Tutelar esteve na casa da YouTuber Bel, segundo internautas

Internet

Conselho Tutelar esteve na casa da YouTuber Bel, segundo internautas

O caso Bel parece ter ganhado a atenção das autoridades após obter repercussão nacional na internet e até na TV.

Após a repercussão nacional do caso da YouTuber mirim Bel, do canal “Bel Para Meninas”, a família recebeu atenção da mídia e também de autoridades.

Segundo internautas, o Conselho Tutelar foi até a casa da Bel, onde mora com sua família. Imagens tremidas de um carro de polícia na frente da residência, reconhecida como a da família, deram conta da informação.

Outra postagem, que seria de um morador do mesmo condomínio onde Bel e sua família mora, mostra um carro, que seria do Conselho Tutelar, na frente da suposta residência família.

A pessoa que filmou pareceu disfarçar uma caminhada no condomínio para conseguir as imagens. Veja:

Caso ganhou repercussão na TV

Nessa terça (19), o jornalista Luiz Bacci destacou o caso de Bel em seu programa ‘Cidade Alerta’, exibido pela RecordTV. Bacci colheu as supostas provas enviadas por internautas e exibiu ao vivo, fazendo questionamentos.

O apresentador também se mostrou indignado com o conteúdo exibido, e chegou a comentar que trabalhar quando criança “não faz mal”, desde que não fosse algo braçal ou exploratório.

Captura de Tela (1544)


Novas informações a qualquer momento.

Comentários
Continue Reading

Criador de conteúdo digital, há 20 anos vivendo e aprendendo, apaixonado por entretenimento, criação e principalmente televisão. Nas redes sociais, @niconatv.

Click to comment

Deixe um comentário

Mais sobre Internet

To Top