Connect with us

Luan Santana causa polêmica após marcar show em estádio para Junho com a Globo

Famosos

Luan Santana causa polêmica após marcar show em estádio para Junho com a Globo

Luan Santana e a Globo estão recebendo críticas do público por conta da grandiosidade do evento especial de Dia dos Namorados.

Por conta da pandemia, estamos vendo uma grande explosão no mercado das lives de cantores. Desde o início da quarentena, artistas de diversos segmentos estão fazendo shows e performances ao vivo pelas redes sociais.

Grande parte desses artistas realizaram suas apresentações ao vivo direto de sua casa, muitos usando poucos recursos, sendo às vezes somente o próprio celular ligado diretamente numa rede social.

O objetivo sempre foi incentivar a população a ficar em casa, ao mesmo tempo que ele mesmo mostra estar, e levar entretenimento e cultura ao público através de um contato “mais íntimo”.

Mas parece que o conceito das “lives em casa” está se perdendo aos poucos. Isso porque a Globo convidou o cantor Luan Santana para fazer um show ao vivo especial de Dia dos Namorados para seus telespectadores e fãs.

E o motivo da polêmica? Luan Santana e a Globo realizarão esse show em um estádio. Direto do Allianz Parque, em São Paulo, o show será transmitido para todo o Brasil através da emissora e suas plataformas.

A realização de um show num estádio vazio no meio de uma pandemia chamou a atenção e preocupou o público, que está criticando a atitude de Luan Santana e Globo de fazer um show grandioso num momento onde a quarentena deve ser valorizada.

Na internet, já é possível ver dezenas de usuários criticando a decisão de Luan Santana em fazer esse show, e demonstrando preocupação com a quantidade de pessoas envolvidas na produção desse evento, já que o excesso deve ser evitado.

Mas pelo Instagram, Luan Santana fez uma postagem com o trailer do show e tentou tranquilizar o público, mostrando que sua equipe e a da Globo estão preocupados com a estrutura envolvida, e diz terem “encontrado uma equação”.

“Pensamos muito em toda a infra estrutura que isso poderia demandar e de que forma fazer isso com um mínimo de pessoas possível”, disse o cantor na postagem em seu Instagram.

Sobre o show ser num famoso estádio de futebol, Luan Santana disse ainda que “estaremos num espaço com todas as possibilidades de isolamento e teremos a realização de um sonho, que é reabrir, ainda que virtualmente, as portas de um cenário de que a gente não está acostumado a viver longe dele, como um quadro que nos traz afeto, que nos conforta, que é um estádio de futebol.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

13.06.2020! AO VIVO! Direto do @allianzparque para a tela da @redeglobo, @multishow, @globoplay e todas as minhas redes sociais! Pensamos muito em toda a infra estrutura que isso poderia demandar e de que forma fazer isso com um mínimo de pessoas possível. Mas chegamos a uma boa equação, estaremos num espaço com todas as possibilidades de isolamento e teremos a realização de um sonho, que é reabrir, ainda que virtualmente, as portas de um cenário de que a gente não está acostumado a viver longe dele, como um quadro que nos traz afeto, que nos conforta, que é um estádio de futebol. As dimensões desse espaço também desafogam nossa sensação de confinamento e resgatam a nossa percepção de amplitude, sem falar no conforto que um gramado com arquibancada traz a nossa alma de brasileiro. Sonho com o som quebrando o silêncio de um cenário marcado pelo ruído rítmico das grandes torcidas, das grandes plateias, e bem onde entra em campo a paixão nacional desta nação tão castigada neste momento. E tudo com a parceria da Globo, que tão bem entende de um milhão de uns querendo se conectar com o nosso jeito tão brasileiro de ser. (🎥 @wirso)

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Apesar do esforço, é possível ver vários comentários na postagem de Luan Santana criticando a realização do show. “A noção passou longe né meu filho”, diz a usuária Alessandra.

Com 745 curtidas, a seguidora Evelyn Duré diz a Luan Santana: “Mano, cadê o senso????? Poxa Lu, você prometeu que não era hora de espetáculo e nem estrelismos”.

“Não é hora de espetáculo, é hora de solidariedade”, critica a seguidora Kamylla Nunes.

Mais profunda, Jéssica Rayana fala: “Não era pra ser uma live com um cenário simples desde o começo? Por que tudo vai mudar agora? Você tá indo contra tudo o que pregou antes. Não precisava desse “espetáculo” todo em meio de um cenário tão aterrorizante que estamos vivendo. Lamentável a sua postura!”

WhatsApp Image 2020-05-16 at 12.04.00

Ainda assim, Luan Santana e o Grupo Globo prometem que o show do cantor, que terá direção principal de Boninho, será realizado com todas as medidas de segurança cabíveis para evitar a contaminação de qualquer envolvido pelo COVID-19.

Comentários
Continue Reading

Criador de conteúdo digital, há 20 anos vivendo e aprendendo, apaixonado por entretenimento, criação e principalmente televisão. Nas redes sociais, @niconatv.

Click to comment

Deixe um comentário

Mais sobre Famosos

To Top