Connect with us

Sílvio Santos escala Ana Paula Renault e afasta Mara Maravilha e Lívia Andrade do ‘Triturando’

Televisão

Sílvio Santos escala Ana Paula Renault e afasta Mara Maravilha e Lívia Andrade do ‘Triturando’

O patrão do SBT voltou a fazer alterações no novo ‘Triturando’ e tirou as apresentadoras do vespertino da emissora; veja quem vai substituí-las.

E rodou mais uma vez o pião da programação do Sílvio Santos. Segundo o site Notícias da TV, o dono do SBT resolver fazer novas alterações no ‘Triturando’, o vespertino de fofocas da emissora.

Desde a semana passada, quando Sílvio Santos resolveu mudar completamente o formato do extinto “Fofocalizando”, o chefão do SBT passou a prestar atenção no desempenho do programa, disposto a fazer as alterações necessárias.

O “Fofocalizando” passou a se chamar ‘Triturando’, e agora “tritura” famosos e músicas, com os comentários dos apresentadores Gabriel Cartolano, Lívia Andrade e Mara Maravilha. A condução principal está com Chris Flores, nome forte da emissora.

Mas, segundo fontes do site, Sílvio Santos parece não estar satisfeito com o desempenho de Lívia e Mara no programa. Na opinião dele, Mara estava querendo “aparecer demais”, e Lívia “estava apagada e apática” depois de perder a apresentação para Chris Flores.

Por isso, Sílvio Santos retirou as duas da apresentação do ‘Triturando’, e vai substituí-las com dois nomes já conhecidos pelo público: Flor Fernandez, que já é contratada do SBT, e a ex-BBB Ana Paula Renault, que será uma “convidada” e não terá contrato com a emissora.

Ana Paula é uma aposta do diretor artístico Fernando Pelégio, na tentativa de impulsionar o desempenho do programa. Ainda segundo a “NTV”, Sílvio Santos pode testar outros nomes caso não se agrade, como Helen Ganzarolli, que já está cotada.

Comentários
Continue Reading

Criador de conteúdo digital, há 20 anos vivendo e aprendendo, apaixonado por entretenimento, criação e principalmente televisão. Nas redes sociais, @niconatv.

Click to comment

Deixe um comentário

Mais sobre Televisão

To Top