Connect with us

Leão e policial cantam o tema do PROERD ao vivo na Globo; assista

Televisão

Leão e policial cantam o tema do PROERD ao vivo na Globo; assista

A participação da Polícia Militar de Tocantins sobre o PROERD na Globo repercutiu nas redes sociais.

Nessa quinta (14), a televisão brasileira ganhou mais um momento pro seu hall de grandes momentos. Durante o Jornal Anhanguera – 1ª Edição, da TV Anhanguera, afiliada da Globo no Tocantins, a Polícia Militar fez uma ação especial e inusitada.

No intuito de promover a live que a Polícia Militar de Tocantins vai fazer hoje (14), às 17h, um policial, acompanhado do “leão do PROERD”, fizeram uma participação ao vivo no ‘JA1′ e cantaram a música-tema do projeto ao vivo.

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, conhecido como PROERD, é um projeto que tem como objetivo “desenvolver nos jovens estudantes habilidades que lhes permitam evitar influências negativas em questões afetas às drogas e violência, promovendo os fatores de proteção”, segundo a PM de Minas Gerais.

O PROERD tem como “mascote” um leão, chamado Daren, e usa também uma música pra ajudar na conscientização promovida pelo programa. Na letra, a canção diz “Proerd é o programa/Proerd é a solução/Lutando contra as drogas/Ensinando a dizer não”.

A música e o leão do projeto viraram meme na internet, mas sempre foram tema de brincadeiras entre os estudantes, já que o projeto foi levado nacionalmente em várias escolas, chegando a dar certificado de conclusão para os alunos participantes. Assista a participação da Polícia Militar de Tocantins no ‘Jornal Anhanguera’:

Comentários
Continue Reading

Criador de conteúdo digital, há 20 anos vivendo e aprendendo, apaixonado por entretenimento, criação e principalmente televisão. Nas redes sociais, @niconatv.

Click to comment

Deixe um comentário

Mais sobre Televisão

To Top