Connect with us

Ivy e Renata, da Casa de Vidro do ‘BBB 20’, brigam na internet; entenda

BBB20

Ivy e Renata, da Casa de Vidro do ‘BBB 20’, brigam na internet; entenda

A briga pelas redes sociais de Ivy Moraes e Renata Furtado veio de um caso que aconteceu dentro do ‘BBB 20’ em Março por conta de cartazes.

De repente, quando você menos esperou… TRETA PÓS-BBB! Nessa quarta (13), Ivy e Renata, que participaram da Casa de Vidro do ‘BBB 20’, trocaram farpas pelas redes sociais, tudo por conta de uma conversa de Renata com a também ex-BBB Gizelly.

Toda a discussão entre Ivy e Renata começou por conta dos cartazes da Casa de Vidro, aqueles que foram levados por telespectadores que queriam que informações externas fossem levadas pra dentro da casa do ‘BBB 20’ quando dois dos quatro confinados entrassem.

O começo da briga – Março de 2020

Pra entender essa treta de hoje, precisamos voltar algumas semanas no tempo… Em Março, Renata foi questionada por seguidores em seu Instagram durante uma sessão de perguntas sobre cartazes falando sobre Rafa Kalimann, que ficou em segundo lugar no ‘BBB 20’.

Na ocasião, perguntaram a Renata se haviam cartazes de telespectadores pedindo para avisar aos confinados que Rafa seria “falsa”. Isso porque, na época, Ivy disse para as meninas, já dentro da casa do BBB, que foram levados.

Renata, então, desmentiu a informação passada por Ivy às participantes do ‘BBB 20’, através de dois stories: em um, dizendo através de uma foto que “Mentira é coisa de fraco; mantenha-se honesto especialmente com você mesmo!”, e em outro, afirmando que “Não, nunca!”.

A retomada do assunto – hoje

O tempo passou, e hoje (13), numa nova sessão de perguntas em seu Instagram, Renata contou mais detalhes sobre a Casa de Vidro do ‘BBB 20’ a seus seguidores. Dentre as perguntas, um seguidor quis saber se ela já havia conversado com alguma sister.

Como resposta, Renata anexou uma captura de tela de uma conversa com a ex-BBB Gizelly em seu WhatsApp, mostrando, portanto, que têm conversado com ela. A imagem revela que ela falou sobre “Gicela”, que é o nome do shipp de Gizelly com Marcela.

E no Twitter, Renata reafirmou aos seguidores que realmente tem contato com Gizelly, e falou sobre ela: “Mulher que admiro muito, super guerreira e que tem muito a passar para todos nós”.

A captura de tela atentou aos seguidores para o fato de que Renata estaria revelando a Gizelly que Daniel teria se aproximado de Marcela por interesse na aprovação dela pelo público, informação que foi passada ainda na Casa de Vidro por visitantes com seus cartazes.

Com isso, aquele assunto de Março, citado nessa matéria, voltou à tona. Seguidores de Renata questionaram também sobre Ivy e a história do cartaz de Rafa, e a ex-participante da Casa de Vidro resolveu se pronunciar, dizendo que nunca teve nada contra Ivy.

Seguidores de Renata fizeram novos questionamentos

E por conta dessa conversa no Instagram e as últimas postagens feitas em seu Twitter, Renata foi questionada novamente sobre a história do cartaz e a fala da Ivy na casa.

Sobre as respostas dadas por ela em Março, Renata se justificou dizendo que havia sido questionada, e que só respondeu, e completou perguntando: “Vou fazer como a maioria? Passar pano?” 

Após receber prints de seguidores sobre uma matéria da Contigo!, também feita em Março, que dizia que Renata havia “detonado” Ivy, a ex-participante comentou: “Eu não detonei, eu só disse que não haviam cartazes falando da Rafa. E que isso sim era mentira, falar a verdade não é detonar”.

O assunto chegou até Ivy

Com todo o assunto voltando a ser comentado, Ivy, obviamente, ficou sabendo da repercussão e resolveu falar indiretamente sobre Renata. Também pelo Twitter, a ex-participante insinuou através de um vídeo que a colega de Casa de Vidro estaria “querendo biscoito”, e desejou sucesso a ela. Assista:

Ainda pelo Twitter, Ivy falou mais sobre o assunto. Se referindo a Daniel, a ex-BBB disse que não está defendendo também, e continuou afirmando que se Renata havia falado dela, a briga seria dela também. Por fim, completou: E estou sabendo que falou bastante de mim… Me erra! Nem lembro que você existe, bebê!

Ivy falou mais de Renata, dessa vez afirmando que só deu atenção a ex-colega de Casa de Vidro porque ela estaria “querendo tanto”, e finalizou dizendo que essa teria sido a “primeira e última” vez que faria isso.

Ivy e Renata finalizaram o assunto pelo Instagram

Em seus stories do Instagram, Ivy falou um pouco mais sobre o assunto. A modelo falou que aos seus seguidores que Renata estaria “doida querendo biscoito”, e brincou dizendo que mandaria uma caixa de biscoitos a ex-colega, e completou desejando mais sucesso a ela.

Por fim, Ivy disse a Renata“A gente anda é pra frente. Vamos andar pra frente. Porque a fila, o dia, ó… Corre, e eu não tenho tempo de ficar olhando pra trás não, gente”Assista:

Já Renata foi aos seus stories do Instagram e informou aos seus seguidores que, na verdade, Gizelly buscou começar um contato com ela para saber informações passadas pelo público sobre ela na Casa de Vidro, dizendo: “Falei exatamente a verdade”.

Em seguida, Renata afirmou que não está “desesperada”, imitando a forma como Ivy falou dela em seus stories, dizendo também que: “Até porque eu não fui atrás de ninguém, tá? A Gi [Gizelly] que veio falar comigo”.

Por fim, Renata falou que sempre foi ignorada por seus “colegas de Casa de Vidro”, mas que foi lembrada hoje por conta de sua conversa com Gizelly, e fez ainda uma pergunta: “Qual  é o medo deles de eu ter conversado com a Gi [Gizelly] que eles ficaram com tanto medo, apavorados, e me xingando…”

Renata completou dizendo que não falou a Gizelly nada que não tenha acontecido ou não tenha sido verdade, e finalizou reafirmando que não haviam cartazes falando mal de Rafa Kalimann na Casa de Vidro. Assista:

 

 

Comentários
Continue Reading

Criador de conteúdo digital, há 20 anos vivendo e aprendendo, apaixonado por entretenimento, criação e principalmente televisão. Nas redes sociais, @niconatv.

Click to comment

Deixe um comentário

Mais sobre BBB20

To Top