Connect with us

Bruno de Luca xinga e destrata internautas após ser questionado sobre live

Famosos

Bruno de Luca xinga e destrata internautas após ser questionado sobre live

O apresentador do Multishow, canal a cabo do Grupo Globo, se irritou com internautas e chegou até a xingar alguns nessa quarta (13).

Na noite dessa quarta (13), o apresentador Bruno de Luca, do Multishow, canal a cabo que faz parte do Grupo Globo, foi interagir com internautas pelo Twitter e foi rude com as mensagens que muitos mandaram.

Em várias postagens, Bruno de Luca foi grosso com alguns usuários da rede social e chegou até a xingar alguns deles. Muitos eram seguidores do ex-BBB Felipe Prior, e pediam para que o apresentador fizesse uma live com ele.

Bruno de Luca criou o projeto “Ressaca BBB”, onde entrevista ex-participantes do ‘BBB 20’ que aceitam – ou não – seu convite através de uma transmissão ao vivo em seu Instagram. Nessa quarta, ele entrevistou a ex-sister Gizelly Bicalho.

Por isso, muitos internautas fãs de Felipe Prior já pedem a ele que convide o ex-BBB para participar de seu projeto. E nessa noite, ao ser perguntado sobre a possível entrevista, Bruno de Luca foi rude com vários usuários, e até xingou alguns. A maioria das postagens apresentadas nessa matéria foi excluída pelo apresentador.

Ao ser questionado por um internauta se já havia conseguido negociar uma entrevista com Felipe Prior, Bruno de Luca respondeu: “Essa pergunta é particular. Já te perguntei se você conseguiu falar com alguém?”

bd1

Em seguida, quando também questionado sobre uma entrevista com Felipe Prior, o apresentador respondeu o internauta dizendo: “Procura aí atrás de você”.

bd2

Brincando, outro usuário disse sobre conseguir a entrevista com Felipe Prior: “O Felipe Prior aceita, pronto! Quando será a live?”. Bruno de Luca logo respondeu: “Quer trabalhar na produção?”.

Na mesma conversa, um internauta pediu desculpas em nome dos outros usuários para caso de Bruno de Luca ter se sentido mal com algumas mensagens, mas que só queriam ver uma live dele com Felipe porque lhe acham incrível.

A ela, Bruno de Luca respondeu, ameaçando não fazer nenhuma entrevista com o ex-BBB: “Então conversa com seus amigos e amigas odiosos e odiosas, que eu não tô afim dessa vibe. Tô fazendo essas lives por pura diversão, não tem patrocínio nem obrigação nenhuma. Se rolar esse sentimento de ódio e cobrança eu não faço porra nenhuma e tudo continua igual, OK? Avisa.”

bd3

Em outro momento, um fã se irritou com o comportamento de Bruno de Luca e ironizou: “Meu Deus, corre o risco do Prior não aparecer na live do grande Bruno de Luca…”.

Por isso, o apresentador respondeu comunicando que não faria mais a entrevista com Felipe Prior por conta da mensagem enviada pelo internauta. “Então por causa dele, não teremos live com Felipe Prior!”, disse Bruno de Luca no Twitter.

WhatsApp Image 2020-05-14 at 01.02.06

Bruno de Luca aparece também xingando um usuário que já apagou sua postagem, dizendo: “Sua feia, chata, boba e burra! É assim que você brinca com suas amiguinhas?”.

WhatsApp Image 2020-05-14 at 01.02.07 (1)

Em seu perfil, o usuário que Bruno respondeu, também chamando de “fake”, disse que “estava só brincando”.

No Instagram, Bruno de Luca também chegou a denunciar o comportamento de alguns internautas. Num storie, o apresentador fotografou tweets de um usuário e marcou a ex-BBB Gizelly Bicalho em sua publicação, perguntando “Como fazemos com essa pessoa?”.

WhatsApp Image 2020-05-14 at 01.02.08

Ainda no Twitter, Bruno de Luca foi questionado se preferia “PRIORNATION” ou “GICELA”, nomes de fã-clubes dos ex-BBBs Felipe Prior, Gizelly Bicalho e Marcela Mc Gowan. Em resposta, o apresentador disse que “Isso é coisa de adolescente”, e completou em seguida: “Quando crescer volta a falar comigo!”.

bd4

Numa de suas últimas respostas, Bruno de Luca agradeceu a um internauta que pediu aos outros fãs de Felipe Prior que parassem de perguntar sobre a entrevista para o apresentador, dizendo que ele desistiria.

Nessa mesma conversa, outro internauta falou com Bruno, dizendo que a torcida de Felipe Prior gostava dele, pediu para que ele não ficasse bravo com a “calorosidade” do fã-clube, e ainda brincou: “Vem aqui, me dá um abraço”.

Em resposta, Bruno de Luca mudou o tom da conversa e disse: “Você tem que arrumar relações reais, não com pessoas na internet. Beijos!”.

bd5

O comportamento de Bruno de Luca durante a interação com os internautas chamou a atenção e deixou muitos tristes com as respostas dadas pelo apresentador. Alguns usuários chegaram a denunciar que Bruno de Luca “sempre foi sem noção”, anexando a captura de uma matéria dizendo que ele xingou um recepcionista de “favelado” e “vagabundo”.

Comentários
Continue Reading

Criador de conteúdo digital, há 20 anos vivendo e aprendendo, apaixonado por entretenimento, criação e principalmente televisão. Nas redes sociais, @niconatv.

Click to comment

Deixe um comentário

Mais sobre Famosos

To Top