Connect with us

Justiça manda Hialley Gouveia e Fernanda Alves retirar matéria difamatória contra Erlan Bastos

Famosos

Justiça manda Hialley Gouveia e Fernanda Alves retirar matéria difamatória contra Erlan Bastos

A Justiça também proibiu que os réus citem o nome do Jornalista Erlan Bastos nas redes sociais

A Justiça determinou que o publicitário Hialley Diomar Gouveia Sousa Santos, dono do blog ‘Bastidores da TV’, a blogueira ,Fernanda Alves Silva, dona da página ‘Fala Fe’ e o Portal 180 Graus retirassem do ar as matérias difamatórias que ambos publicaram ou divulgaram nas redes sociais contra o jornalista Erlan Bastos, da TV Meio Norte. A reportagem difamatória mostrava um documento falso que foi atribuído ao ‘Kantar Ibope Media’.

Na ocasião, os réus divulgaram uma suposta notificação extrajudicial contra o jornalista que questionava os números da audiência do programa apresentado por Erlan Bastos, porém o Kantar Ibope negou que o documento tivesse sido emitido pela empresa.

Réus, Hialley Gouveia e Fernanda Alves

A 5º Vara Cível do Tribunal de Justiça do Piauí determinou que os citados retirassem reportagens e publicações que citem Erlan Bastos, tanto em sites, como em publicações nas redes sociais. A Justiça determinou ainda que os réus estão proibidos de citar o jornalista “até segunda ordem” e fixou uma multa de 500 reais por dia em caso de descumprimento. A liminar ainda ordena que o Google Brasil revele o IP de identificação do e-mail que foi criado para enviar a falsa notificação. A Advogada de Erlan Bastos, Dra Halyne Marques, comentou a decisão judicial: “Estamos felizes com a liminar concedida e confiamos na justiça do Piauí para que as pessoas que espalharam as fake news contra meu cliente, sejam punidos e não repitam esse tipo de comportamento“. Confira um trecho da decisão:

Comentários
Continue Reading

Especializado em notícias sobre o mundo dos famosos. Informações gerais , mundo, curiosidades e tudo que realmente lhe interessa

Click to comment

Deixe um comentário

Mais sobre Famosos

To Top