Connect with us

Kelly Key revela que está com câncer de pele

Famosos

Kelly Key revela que está com câncer de pele

Pelas redes sociais, Kelly Key contou aos seus seguidores quando descobriu seu câncer de pele e os procedimentos de retirada.

Na manhã dessa terça (12), a cantora Kelly Key fez uma sequência de postagens em seu Instagram para contar aos seus seguidores que havia descoberto um câncer de pele.

Em seus stories, Kelly Key disse que estava “adiando essa conversa”, e que iria preparar um material em vídeo pra postar no IGTV, plataforma de vídeos do Instagram, falando melhor sobre o assunto, mas adiantou a explicação.

Kelly Key começou explicando que havia marcado sua live de treino mais cedo porque precisaria ir a clínica de dermatologia pra fazer uma “microcirurgia”. Em seguida, contou que descobriu um câncer de pele no final de 2019, quando estava em Portugal.

A cantora deu mais detalhes sobre o procedimento de retirada que fez assim que descobriu, explicando que são retiradas as “pintinhas” que aparecem na pele, que vão para análise, onde se concluiu que se tratava de um câncer de pele.

Kelly mostrou também as regiões de seu corpo onde foram retiradas as manchas para análise, que estavam em seu rosto, no peito e nas costas. Após serem analisadas, algumas foram concluídas como “pré-cancerígenas”, e outras “não eram nada”.

Por fim, Kelly Key explicou que agora precisa “tirar um pouco mais” das manchas do câncer de pele, e que esse procedimento será feito hoje (12), deixando cicatrizes maiores. Ela prometeu ainda preparar um material informativo sobre o câncer de pele.

Assista a fala completa de Kelly Key sobre seu câncer de pele:

 

 

Comentários
Continue Reading

Criador de conteúdo digital, há 20 anos vivendo e aprendendo, apaixonado por entretenimento, criação e principalmente televisão. Nas redes sociais, @niconatv.

Click to comment

Deixe um comentário

Mais sobre Famosos

To Top