Connect with us

‘Caso Prior’ chega a semana decisiva após investigação policial

Famosos

‘Caso Prior’ chega a semana decisiva após investigação policial

A Delegacia da Mulher em São Paulo já ouviu as supostas vítimas e também o próprio ex-BBB Felipe Prior

Desde que deixou o Big Brother Brasil 20, o ex-BBB Felipe Prior viu sua vida virar do avesso após uma reportagem publicada pela revista Marie Claire. Na dia 3 de abril, a publicação trazia supostas denúncias de que três mulheres afirmavam ter sido violentadas por Felipe. No dia 4 de abril, o jornalista Erlan Bastos mostrava contradições na denúncia que era movida contra Felipe Prior e o Mixturando reportou as falhas na denúncia.

A Delegacia da Mulher em São Paulo já ouviu as supostas vítimas e também o próprio ex-BBB Felipe Prior. Agora faltam apenas cinco testemunhas que vão depor a favor de Felipe Prior. Uma testemunha já foi ouvida. O caso entra em uma semana decisiva, já que falta apenas ouvir as testemunhas para que a delegacia termine o inquérito e decida se recomenda ao Ministério Público o arquivamento ou apresente a denúncia ao ex-BBB. Confira o trecho do canal ‘Em Off’ que acompanha o caso desde o início.

Comentários
Continue Reading

Especializado em notícias sobre o mundo dos famosos. Informações gerais , mundo, curiosidades e tudo que realmente lhe interessa

Click to comment

Deixe um comentário

Mais sobre Famosos

To Top