Connect with us

Record TV estuda o cancelamento do reality show ‘A Fazenda 12’

Televisão

Record TV estuda o cancelamento do reality show ‘A Fazenda 12’

O reality da RecordTV entrou pra lista de risco de cancelamento das produções brasileiras em 2020.

Desde o início da quarentena, a programação da TV brasileira vêm sido afetada pela pandemia de Coronavírus que se instalou em todo o mundo, chegando ao Brasil com força em Março.

Pequenas e grandes produções das principais emissoras do país foram interrompidas para evitar o risco de contágio da doença entre os membros das equipes, fossem novelas, séries ou realities, e foram substituídas por reprises.

O ‘Big Brother Brasil 20’, da Globo, foi a última produção inédita a ir ao ar na TV. A emissora carioca decidiu não tirar o reality show do ar mesmo com a chegada da COVID-19 no Brasil, e chegou até a prorrogar a final do programa para quatro dias depois do programado, tudo pra não acabar com o único grande entretenimento do brasileiro naquela época.

Agora, outro grande programa da TV brasileira corre risco de nem ir ao ar: ‘A Fazenda 12’, da RecordTV, pode não ser produzida pela emissora em 2020. De acordo com a colunista Cristina Padiglione, a direção do canal estuda não levar o principal reality show da casa ao público.

Tudo porque o esquema da retomada das produções da TV, ainda sem previsão, já que o Brasil se aproxima do pico da pandemia, será bem diferente do que era antigamente. Mesmo com o fim da quarentena, diversos cuidados deverão ser tomados para evitar o risco de contágio, principalmente o contato físico.

Nesse cenário, fica estranho levar um reality show como ‘A Fazenda’, que tem como premissa a relação entre os participantes, sem poder ver beijos, abraços, toques e até discussões mais quentes acontecerem.

Por esse mesmo motivo a RecordTV descartou uma temporada do ‘Power Couple Brasil’ para 2020, e agora estuda o descarte do reality rural. Nos resta ficar de olho na decisão da emissora pra saber se continuaremos órfãos de um novo reality show.

Comentários
Continue Reading

Criador de conteúdo digital, há 20 anos vivendo e aprendendo, apaixonado por entretenimento, criação e principalmente televisão. Nas redes sociais, @niconatv.

Click to comment

Deixe um comentário

Mais sobre Televisão

To Top