Connect with us

CASO PRIOR: Justiça nega pela segunda vez pedido de advogada das supostas vítimas

Famosos

CASO PRIOR: Justiça nega pela segunda vez pedido de advogada das supostas vítimas

As informações são do jornalista Erlan Bastos

O caso Prior ganha mais um capítulo. Desta vez, a Justiça negou por duas vezes o pedido feito por uma das advogadas das supostas vítimas, Maira Pinheiro, contra o arquiteto e ex-participante da última edição do Big Brother Brasil, Felipe Prior. As advogadas, após a negativa da juíza de primeiro grau quanto a medida protetiva para as supostas vítimas, entraram com um mandado de segurança em segundo grau. As informações são do jornalista Erlan Bastos.

O pedido liminar de medida protetiva foi negado, já que o investigado, Felipe Prior, não entrou em contato com nenhuma das supostas vítimas há anos, portanto, não existe necessidade de uma medida protetiva para elas. Para a Justiça, Prior não oferece risco algum. As advogadas impetraram esse mandado de segurança buscando que os desembargadores dessem essa medida protetiva na segunda instância. O pedido foi negado novamente.


O que é mandado de segurança?
Mandado de segurança é uma ação de rito sumaríssimo, com status de remédio constitucional, pela qual a pessoa que sofrer ilegalidade ou abuso de poder ou receio de sofrer-lá, oriundo de autoridade pública ou nos casos em que se é delegado a terceiros, não amparado por habeas corpus ou habeas data, para proteger o direito liquido, certo e incontestável do impetrante. Ou seja, não era cabível naquele momento, pois foi negado o pedido liminar de medida protetiva porque o investigado, Felipe Prior, não entra em contato com nenhuma das vítimas há anos, portanto não existe necessidade de uma medida protetiva para elas, ele não oferece risco algum.
E as advogadas, impetraram esse mandado de segurança, buscando que os desembargadores, segundo grau, dessem essa medida protetiva, que eles, obviamente, negaram.
Pois, mais uma vez, não existe lógica para tal pedido.
Colaborou com esta nota
DRA. HALYNE MARQUES
contato@hmarques.adv.br

Comentários
Continue Reading

Especializado em notícias sobre o mundo dos famosos. Informações gerais , mundo, curiosidades e tudo que realmente lhe interessa

Click to comment

Deixe um comentário

Mais sobre Famosos

To Top