Connect with us

Silvio Santos acaba com o ‘Fofocalizando’ e lança programa de “trituração”

Televisão

Silvio Santos acaba com o ‘Fofocalizando’ e lança programa de “trituração”

O dono do SBT tomou uma decisão sobre o programa de fofocas da emissora e vai fazer alterações no formato.

Não era de hoje que o ‘Fofocalizando’ sofre com a rejeição do público. A falta de um “estilo” definido, a troca constante de apresentadores e as brigas entre o elenco fizeram com que o programa do SBT perdesse suas características, fazendo com que perdesse cada vez mais a audiência.

Por isso, o programa sairá do ar e os apresentadores Chris Flores, Lívia Andrade, Gabriel Cartolano e Mara Maravilha passarão a fazer parte do ‘Triturando’, formato que substituirá o programa de fofocas da emissora de Sílvio Santos.

A decisão foi tomada pelo próprio Senor Abravanel nessa quinta (07), que resolveu transformar um dos quadros do atual programa, onde o elenco “triturava” assuntos do entretenimento, no novo vespertino da emissora. Chris Flores será a responsável por coordenar as perguntas e “triturações” durante o programa.

O quadro também não rendeu bons índices de audiência, chegando a perder para os programas vespertinos da Globo e da RecordTV, mas ainda assim Silvio seguiu firme em sua decisão de refazer o programa. Silvio ainda será o responsável pelos assuntos a serem “triturados” na atração. O Mixturando apurou que nem os diretores do programa sabem ao certo como funcionará o novo formato.

A atração irá ao ar a partir de amanhã, 8 de Maio, no mesmo horário do finado ‘Fofocalizando’.

Comentários
Continue Reading

Criador de conteúdo digital, há 20 anos vivendo e aprendendo, apaixonado por entretenimento, criação e principalmente televisão. Nas redes sociais, @niconatv.

Click to comment

Deixe um comentário

Mais sobre Televisão

To Top