Connect with us

Participante do Masterchef serve ave crua e acaba expulsa do programa

Entretenimento

Participante do Masterchef serve ave crua e acaba expulsa do programa

A atitude chocou os jurados do reality, repercutiu internacionalmente e acabou gerando sua expulsão do programa.

E quando a gente achou que nada mais poderia nos surpreender, uma participante do “Masterchef Espanha” chocou a todos com um prato realizado no reality de culinária renomado mundo afora.

Saray, participante da oitava temporada do reality que é educadora sexual, cigana e transexual, se revoltou com o tempo que teve pra cozinhar algo para os jurados na etapa eliminatória do programa e tomou uma atitude extrema para protestar contra a dinâmica.

A participante não gostou de ter recebido apenas 20 minutos para cozinhar uma ave, e ficou revoltada com a situação. Por isso, resolveu servir a carne da forma que recebeu, inteira e sem nenhum tratamento, em forma de protesto contra a dinâmica da qual foi vítima do azar.

Saray seguiu firme em sua decisão até o fim da prova e apresentou aos jurados, basicamente, “um pássaro morto em um prato”, como um dos julgadores mesmo disse. A participante foi advertida por um dos jurados que, revoltado, disse a ela antes que tentasse se justificar:

“Não abra a boca, não se atreva a abrir a boca. Eu ainda estou falando. Nos equivocamos muito com você. Este programa se equivocou. Creio que é a vez que mais nos equivocamos na história do programa de deixar alguém entrar aqui.”

Após mais alguns instantes tensos no reality, o jurado Jordi tomou a decisão drástica de expulsá-la do Masterchef Espanha, pedindo para que ela tirasse o avental da prova e saísse do estúdio. Assista a todo o momento:

Após ser expulsa do Masterchef Espanha, Saray reforçou seu posicionamento:

“Eles querem me ferrar aqui com os participantes, jurados e todos? Querem me ver arrancando penas como uma cadela? Não, não, não. Não vou ficar arrancando penas para dar satisfação a ninguém. Eles querem o quê? O que eu devo fazer com uma ave em frente a todos? Então toma! Uma ave viva para você. E foi isso que eu fiz porque fiquei com raiva. Muita raiva.”

Mesmo acontecendo na Espanha, a expulsão surpreendente no Masterchef rodou o mundo e repercutiu até mesmo no Brasil, tendo o momento compartilhado e comentado frequentemente nas redes sociais.

Comentários
Continue Reading

Criador de conteúdo digital, há 20 anos vivendo e aprendendo, apaixonado por entretenimento, criação e principalmente televisão. Nas redes sociais, @niconatv.

Click to comment

Deixe um comentário

Mais sobre Entretenimento

To Top