Connect with us

Mãe de Ana Clara, da Família Lima do ‘BBB 18’, anuncia separação do “Papito”

Famosos

Mãe de Ana Clara, da Família Lima do ‘BBB 18’, anuncia separação do “Papito”

Em uma sequência de stories, Eva de Mello contou que não está mais junta de Ayrton Lima e revelou alguns motivos que levaram a essa decisão.

Na noite dessa quarta (06), Eva de Mello, que participou do ‘BBB 18’ junto de seus filhos e marido na primeira família do reality, revelou a seus seguidores no Instagram que se separou de Ayrton Lima, conhecido como “Papito”.

Em uma sequência de stories, a mãe da atriz, apresentadora e ex-BBB Ana Clara contou que ela e Ayrton não estão mais juntos há alguns meses, e que resolveu contar nas redes sociais após muitas mensagens dos seguidores, fossem de carinho ou desagradáveis.

Nos vídeos, Eva contou que estão separados desde Dezembro de 2019, que Ayrton segue morando na casa antiga da família, e que a decisão da separação partiu dela. Eva disse também que eles estavam olhando em “direções opostas” e que “não houve traição em momento algum”.

Por fim, a mãe de Ana Clara agradeceu as mensagens dos que gostam da Família Lima e pediu respeito aos que escrevem “coisas que não deveriam”. Assista ao vídeo:

Comentários
Continue Reading

Criador de conteúdo digital, há 20 anos vivendo e aprendendo, apaixonado por entretenimento, criação e principalmente televisão. Nas redes sociais, @niconatv.

Click to comment

Deixe um comentário

Mais sobre Famosos

To Top