Connect with us

Casa de cantor sertanejo é assaltada durante live no Instagram

Famosos

Casa de cantor sertanejo é assaltada durante live no Instagram

Brunno e sua família foram surpreendidos pela presença de um bandido dentro de sua casa na noite desse sábado (02)

Os seguidores do cantor sertanejo Brunno Lima levaram um grande susto: enquanto cantava ao vivo em seu Instagram, em casa, ele e sua família foram surpreendidos pela presença de um bandido, que tentava roubar a casa.

Na madrugada de sábado (02), o homem se escondeu em um dos quartos da casa, onde dormia um bebê de um ano. Ele estava roubando dinheiro e pertences de toda a família. O bandido foi flagrado e rapidamente imobilizado por Brunno e seus familiares.

Todo o momento foi registrado pela live do cantor. Na imagem, Brunno se assusta com a gritaria repentina na casa e para de cantar, tentando entender o que está acontecendo. Instantes depois, ele é chamado por uma mulher, que fala que “tem um cara aqui dentro”.

A live seguiu no ar, até que ele conseguisse chegar de volta ao celular e interromper a transmissão. Logo em seguida, o cantor gravou stories mostrando o bandido amarrado no chão, enquanto a polícia se encaminhava para a casa. Veja todo o momento:

Na noite dessa segunda (04), Brunno Souza respondeu a perguntas de seguidores em seu Instagram, informou que todos estão bem, que o bandido foi levado pela polícia, que também ficou muito surpreso com o acontecimento, e prometeu uma nova live para seus seguidores ainda nessa semana, dessa vez sem bandido.

Comentários
Continue Reading

Criador de conteúdo digital, há 20 anos vivendo e aprendendo, apaixonado por entretenimento, criação e principalmente televisão. Nas redes sociais, @niconatv.

Click to comment

Deixe um comentário

Mais sobre Famosos

To Top