Connect with us

EUA diz ter provas sobre coronavírus ter sido criado em laboratório chinês

Coronavírus

EUA diz ter provas sobre coronavírus ter sido criado em laboratório chinês

Porém a declaração não foi vista com bons olhos pela comunidade internacional

O Secretário de Estado dos Estados Unidos, Mike Pompeo, disse em uma entrevista que há ‘evidências’ concretas de que o novo coronavírus foi criado em laboratório chinês. Porém, o secretário se recusou a confirmar se o vírus foi espalhado entre a população de forma intencional ou acidental. As informações foram divulgadas pela AFP News.

A declaração não foi vista com bons olhos pela comunidade internacional. Analistas apontam que os Estados Unidos estão em pré-eleição e que o Governo está a procura de um inimigo para colocar a culpa sobre as mortes do novo coronavírus. Vale lembrar que na semana passada a própria inteligência dos Estados Unidos afirmou que não há dúvida de que o coronavírus não foi fabricado ou modificado em laboratório.

Mike Pompeo

Comentários
Continue Reading

Especializado em notícias sobre o mundo dos famosos. Informações gerais , mundo, curiosidades e tudo que realmente lhe interessa

1 Comment

1 Comment

  1. jurandyr dos santos

    3 de maio de 2020 at 19:29

    De alguma forma, a China contribuiu para que esse virus se desenvolvesse no habitat natural dele. Talvez tenham perdido o controle dele, no contato com seres humanos. Fato é que houve uma mutação genética, não há possibilidade de saber se fora ou dentro do laboratório. Mas dá prá acreditar que a infecção se deu num humano, que nem sabia talvez que fôra atingido. Fora do país, ganhou mais força, através de um processo de adaptação em genes. Por isso é que é tão agressivo no corpo.

Deixe um comentário

Mais sobre Coronavírus

To Top
%d blogueiros gostam disto: