Connect with us

Felipe Prior pode ser o cachê mais caro da história de ‘A Fazenda’

Televisão

Felipe Prior pode ser o cachê mais caro da história de ‘A Fazenda’

A ‘galinha do ovos de ouro’ desta edição é o ex-bbb Felipe Prior

 

Com o fim do Big Brother Brasil, começam as especulações para ‘A Fazenda’, o reality rural da Record TV. Nomes já estão sendo sondados e a emissora, inclusive, tenta a todo custo antecipar a edição deste ano. Marcada para setembro, a Record quer antecipar a edição para julho, mas briga contra o tempo por conta da logística.

A ‘galinha do ovos de ouro’ desta edição é o ex-bbb Felipe Prior. Apesar de ter sido eliminado da atração global, Felipe tem um enorme número de seguidores e grande repercussão nas redes sociais, além de receber apoio de diversos famosos. A participação de Felipe Prior na atração deve ser com o cachê mais caro da história do programa. Pode chegar a até 300 mil reais, segundo apurou o jornalista Erlan Bastos.

Número esse que pode ser tido como alto a princípio, mas que uma cota de publicidade pode cobrir facilmente. A Record TV, como de costume, não trata sobre o assunto já que guarda a lista dos fazendeiros até a estreia do programa. Erlan Bastos divulgou uma lista de cinco nomes que estariam negociando com a Record TV. Confira:

Comentários
Continue Reading

Especializado em notícias sobre o mundo dos famosos. Informações gerais , mundo, curiosidades e tudo que realmente lhe interessa

1 Comment

1 Comment

  1. Paloma de Oliveira Bueno

    1 de maio de 2020 at 23:07

    Ele merece muito pois saiu do BBB por manipulação e Babu também saiu pela manipulação desse negócio de bandeiras feministas.

Deixe um comentário

Mais sobre Televisão

To Top
%d blogueiros gostam disto: