Connect with us

Apresentadora do Jornal Nacional testa positivo para coronavírus

Televisão

Apresentadora do Jornal Nacional testa positivo para coronavírus

O diagnóstico assustou colegas de emissora

A apresentadora Luana Borba, da Rede Amazônica, afiliada da Rede Globo no Amazonas, anunciou nessa sexta-feira (01/05) que testou positivo para Covid-19. Luana, que se recupera em casa, participou ao vivo do JAM 1, que mostrou ainda outro jornalista da casa, Luciano Abreu, já recuperado da doença.

“A tomografia mostrou que 25% do meu pulmão esquerdo estava comprometido. Mas graças a Deus, estou há dois dias sem falta de ar”, anunciou Luana Borba durante participação. O repórter Luciano Abreu, que testou positivo para o Covid-19, e está fora do período de transmissão, também participou da edição do telejornal. “Eu senti febre, uma dor no corpo. Fiz o exame, demorou uns cinco dias para atestar o resultado. Depois fiquei em casa com recomendação médica” , disse Abreu durante participação.

(Reprodução: TV Globo)

A participação dos jornalistas é uma tentativa da emissora amazonense de conscientizar os telespectadores a ficarem em casa, ou a tomar todas as medidas necessárias para se proteger do novo coronavírus. Luana Borba, é uma das jornalistas que momentaneamente revezam a bancada do Jornal Nacional, principal telejornal do país. Ela apresentou JN pela primeira vez em setembro de 2019,durante o projeto de 50 anos do programa. Em fevereiro deste ano, a jornalista voltou a comandar o principal jornal da emissora carioca.
Luana permanecerá em isolamento domiciliar, mas não apresenta sintomas graves da doença. Luciano Abreu já retornou ao trabalho. As informações são de M2News

Comentários
Continue Reading

Especializado em notícias sobre o mundo dos famosos. Informações gerais , mundo, curiosidades e tudo que realmente lhe interessa

Click to comment

Deixe um comentário

Mais sobre Televisão

To Top