Connect with us

Após quatro dias, Manu Gavassi volta as redes sociais e justifica desaparecimento: “Precisei”

Famosos

Após quatro dias, Manu Gavassi volta as redes sociais e justifica desaparecimento: “Precisei”

Em vídeo, Manu Gavassi ficou confinada no ‘BBB 20’ durante 100 dias, sumiu e falou com seus seguidores nessa sexta (01).

O mistério envolvendo o sumiço da ex-participante do ‘BBB 20’ Manu Gavassi tomou conta das redes sociais nos últimos dias. Fãs e telespectadores ficaram na expectativa por um “oi” da cantora e atriz em suas redes após participar de uma das temporadas de maior sucesso do reality da Globo, mas ficaram “no vácuo”.

Manu saiu do ‘Big Brother Brasil 20’ na última segunda (27/04), buscou cumprir seus compromissos contratuais com a emissora carioca, voltou a São Paulo e “sumiu do mapa”. Falamos no Mixturando sobre reclamações de seguidores que se sentiram ignorados por Manu Gavassi após dois dias do fim do ‘BBB’.

E nessa sexta (01) a noite, depois de mais um dia de “buscas” dos seguidores e até de famosos, como o próprio Tiago Leifert, apresentador do programa, Manu finalmente reapareceu na internet e justificou seu “desaparecimento”. Num vídeo de cinco minutos postado em seu Instagram, Manu Gavassi justificou seu isolamento, comentou sobre a repercussão do programa e também a sensação de “receber um mundo novo” após a participação no Big 20. Assista:

Comentários
Continue Reading

Criador de conteúdo digital, há 20 anos vivendo e aprendendo, apaixonado por entretenimento, criação e principalmente televisão. Nas redes sociais, @niconatv.

Click to comment

Deixe um comentário

Mais sobre Famosos

To Top