Connect with us

Whindersson Nunes dá ”piti” nas redes sociais após motivo da separação ser revelada

Famosos

Whindersson Nunes dá ”piti” nas redes sociais após motivo da separação ser revelada

Tudo aconteceu após o jornalista Erlan Bastos revelar um dos motivos do fim do casamento do humorista

O humorista Whindersson Nunes deu ‘piti’ nas redes sociais após o jornalista Erlan Bastos revelar um dos motivos que teria levado o fim do casamento de Whindersson com a cantora Luíza Sonsa. Não é segredo para ninguém que o casal sempre se ‘blindava’ na imprensa sobre crises na relação, inclusive, costumava debochar de jornalistas que apontavam a então crise.

Na manhã da última quinta-feira (30) Whindersson usou o Twitter para tecer críticas ao jornalista Erlan Bastos, que havia revelado que o término da relação com Luíza teria sido uma aproximação do humorista com uma ex-namorada e a vontade dele de ter filhos.

Whindersson negou que esse fosse o motivo e acusou o jornalista de inventar a reportagem. Em resposta, jornalista Erlan Bastos chamou Whindersson de “sonso”. Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

💣Tem certas coisas que não podemos deixar passar em branco, certo? Nesta quinta-feira (30) o humorista piauiense Whindersson Nunes, teve uma reação no mínimo estranha no Twitter após uma postagem minha. Na quarta-feira, revelei UM DOS MOTIVOS que teriam levado ao fim do casamento do jovem com Luísa Sonza. Como todo artista que não quer nada negativo seu na rede, ele deu piti (Arraste para o lado, e veja foto por foto). Na postagem eu dizia que artistas não gostam de informações negativas sobre si vagando por aí (acho que ninguém gosta, né?). Por isso jornalismo de celebridade é tão perseguido, afinal, quando não conseguem controlar o jornalista, a única alternativa que resta é ataca-lo. No meio da confusão Whindersson diz que ”já tentou gostar de mim”(?). Bem, ele descobriu o que falo sempre aqui: não faço meu trabalho para agradar artista, não vendo pautas, não manipulo noticias nem a favor nem contra. Meu objetivo não é ser adorado ou amado pelos artistas, mas sim prestar um serviço ao público e ser respeitado na minha profissão. O público gasta dinheiro e tempo consumindo o que esses artistas produzem e têm em contrapartida todo o direito de saber quem são as pessoas por trás dos personagens para não serem enganados. O humorista usou o momento para atacar o jornalismo do Piauí, se vitimizando e etc. O grupo que eu trabalho, por exemplo, Meio Norte, sempre exaltou e exalta ele como artista, mas… fazer o que né? Respeito o Whindersson como artista e qualquer coisa que publico sobre ele ou outras pessoas públicas pode ser rebatido ou até mesmo desmentido… faz parte do jogo e estou aberto a ouvir o outro lado, isso é um pilar do jornalismo. Mas não vou tolerar deboche. O público não é bobo, não adianta subestimar a inteligência das pessoas. Como se nota no caso da separação do Whindersson, a verdade veio à tona pouco tempo depois dele e da Luísa terem desacreditado a imprensa que fez o trabalho corretamente. Seguimos em frente.

Uma publicação compartilhada por Erlan Bastos️️️ (@erlan_bastos) em

 

Comentários
Continue Reading

Especializado em notícias sobre o mundo dos famosos. Informações gerais , mundo, curiosidades e tudo que realmente lhe interessa

Click to comment

Deixe um comentário

Mais sobre Famosos

To Top