Connect with us

Ex-participante do The Voice Kids é brutalmente assassinado

Famosos

Ex-participante do The Voice Kids é brutalmente assassinado

Tuca Almeida tinha 15 anos e foi morto por criminosos encapuzados em Jaboatão dos Guararapes.

O ex-participante do The Voice Kids Tuca Almeida foi assassinado na tarde dessa quinta (30), em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. Arthur Almeida tinha 15 anos, nasceu em Belo Horizonte e se mudou junto com sua família materna para Pernambuco em 2014, e participou da temporada de 2018 do reality musical infantil da Globo. Aos 13 anos, Tuca participou do TVK e foi eliminado na primeira fase do programa.

De acordo com informações da Polícia Civil, um grupo de seis homens encapuzados que procurava, supostamente, pelo cunhado de Arthur, foi até um estabelecimento onde eles estavam juntos e efetuou disparos com armas de fogo. Segundo investigações iniciais, esse cunhado seria um presidiário que está em regime aberto. Já segundo apuração dos jornalistas Raphael Aciolli e Gabriel de Oliveira, é provável que o crime tenha ocorrido por um acerto de contas malsucedido.

tuca-almeida-the-voice-kids

Tuca Almeida no palco do ‘The Voice Kids’

Comentários
Continue Reading

Criador de conteúdo digital, há 20 anos vivendo e aprendendo, apaixonado por entretenimento, criação e principalmente televisão. Nas redes sociais, @niconatv.

Click to comment

Deixe um comentário

Mais sobre Famosos

To Top