Connect with us

Tiago Leifert chora durante a final do ‘BBB 20’ e emociona público

BBB20

Tiago Leifert chora durante a final do ‘BBB 20’ e emociona público

O apresentador conquistou o público do ‘Big Brother Brasil’ na vigésima temporada do reality e foi aplaudido nas redes sociais.

O ‘Big Brother Brasil 20’ começou com expectativas altas por parte do público, já que prometia ser uma edição histórica e trazia uma dinâmica inédita pro reality. Uma das maiores críticas ao programa era sobre Tiago Leifert, que assumiu a apresentação do programa em 2016, carregando junto o peso de “substituir” o jornalista Pedro Bial.

Tiago sempre foi muito analisado e criticado pelo público justamente por ter que renovar a tão conhecida forma de se comunicar com os telespectadores do BBB’. Muita gente reclamou da forma que ele falava com o público e com os participantes do jogo, assim como da forma que conduzia as provas e “jogava junto” no programa.

Mas em 2020, Tiago Leifert veio diferente e conseguiu ganhar o carinho do público, que tinha uma série de ressalvas ao jornalista de quase 40 anos de idade. Nessa temporada, os telespectadores passaram a se identificar mais com o formato do programa, que pareceu “se adequar” ao comunicador, que passou a ser muito elogiado por suas falas, textos, condução de provas e muito mais.

E na grande final do ‘BBB 20’, Tiago Leifert ganhou o último grande aplauso do público. O apresentador foi muito elogiado nas redes sociais pela forma humana que conduziu o último episódio dessa temporada, que tinha um certo “peso” pelo formato diferente, já que não pôde ter shows ao vivo, plateia, familiares e muito mais.

No último programa da vigésima edição, exibido na noite dessa segunda (27), Tiago Leifert e a produção do ‘Big Brother Brasil 20’ decidiram quebrar um protocolo de anos do reality e colocou o apresentador frente a frente com as finalistas da temporada, no jardim da própria casa, pra anunciar a vencedora do programa em 2020.

Ao vivo, Tiago Leifert conduziu a parte final de seu “discurso final”, sem o auxílio de teleprompters, tendo apenas suas anotações em fichas e um ponto eletrônico para orientá-lo dentro da casa nos últimos minutos do programa.

Tiago anunciou Thelma como a vencedora do reality e se emocionou na hora de encerrar o programa, que teve dificuldades para ser levado ao ar por conta da pandemia de Coronavírus que assola o Brasil e mantém milhares de brasileiros em quarentena.

Tentando segurar o choro, Tiago Leifert disse ao vivo na Globo:

“Muito obrigado a todos vocês que nos assistiram, que votaram, que nos incentivaram pra continuar no ar. Uma missão tão difícil, num momento tão difícil… Mas nós conseguimos. Chegamos a final, com quatro dias a mais. Deu tudo certo! Obrigado a todos, obrigado a vocês que nos assistem.”

Assista ao momento:

Nas redes sociais, o apresentador foi muito elogiado pela final do programa e ganhou a comoção do público por ter conseguido conduzir o programa junto de sua equipe durante a pandemia de Coronavírus. Veja a repercussão:


Novas informações a qualquer momento.

Comentários
Continue Reading

Criador de conteúdo digital, há 20 anos vivendo e aprendendo, apaixonado por entretenimento, criação e principalmente televisão. Nas redes sociais, @niconatv.

Click to comment

Deixe um comentário

Mais sobre BBB20

To Top