Connect with us

Fãs ignoram Coronavírus e se aglomeram em porta de hotel pelas finalistas do ‘BBB 20’

BBB20

Fãs ignoram Coronavírus e se aglomeram em porta de hotel pelas finalistas do ‘BBB 20’

Dezenas de telespectadores e fotógrafos foram até o hotel onde os finalistas estão hospedados, no Rio de Janeiro.

A pandemia de Coronavírus que vem atingindo todo o mundo desde o começo de Março agora infecta milhares de pessoas no Brasil. Nessa segunda (27), passou de 4,5 mil o número de mortos pela doença, e eram mais de 66 mil infectados com o COVID-19.

Mesmo com os números altos, na madrugada de segunda (27) pra terça (28), vários fãs de Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Regina não foram capazes de seguir as orientações e arriscaram suas vidas se aglomerando na porta do hotel onde as finalistas do ‘Big Brother Brasil 20’ estão hospedadas durante o tempo de cumprimento das atividades pós-BBB previstas em seus contratos, no Rio de Janeiro.

Grupos de diversas idades foram até o hotel para ovacionar as sisters e tentarem receber a atenção das mulheres mais faladas do momento no país, contrariando as recomendações do Ministério da Saúde e até as orientações de Tiago Leifert, que pediu ao vivo numa edição do ‘BBB 20’ que os telespectadores não fossem até o hotel para evitar o contágio da doença.

Nas redes sociais, já circulam vários vídeos de dezenas de jovens e adultos tentando um contato com Manu, Rafa, Thelma e até Babu, eliminado no sábado, mas que ainda permanece sob os cuidados da Globo. Veja algumas imagens:

Alguns fãs chegaram a apelar e colocaram até um carro tocando a música “Don’t Start Now”, que marcou a participação de Manu no jogo, na tentativa de obter a atenção dela incomodando também outros hospedados. Veja:


Novas informações a qualquer momento.

Comentários
Continue Reading

Criador de conteúdo digital, há 20 anos vivendo e aprendendo, apaixonado por entretenimento, criação e principalmente televisão. Nas redes sociais, @niconatv.

Click to comment

Deixe um comentário

Mais sobre BBB20

To Top