Connect with us

Globo avalia novo Big Brother Brasil ainda esse ano e Boninho apoia

Televisão

Globo avalia novo Big Brother Brasil ainda esse ano e Boninho apoia

A única preocupação da emissora é na questão da saúde

Desde sexta-feira(24) reuniões virtuais estão sendo realizadas pela alta cúpula da Globo. Na quinta-feira(23) o jornalista Erlan Bastos da TV Meio Norte no programa ‘Vida de Artista’ antecipou com exclusividade, que a emissora estava avaliando uma nova edição do Big Brother Brasil ainda neste ano de 2020.

Segundo jornalista, a única preocupação da emissora é na questão da saúde, já que o mundo vive uma pandemia. A ideia seria deixar os participantes escolhidos confinados por pelo menos 20 dias antes de entrar na casa. Realizando os exames necessários da covid-19. Nesta segunda feira(27) o diretor da atração, Boninho, sinalizou de forma positiva uma possível edição neste ano.

Ao ser questionado em seu perfil no instagram sobre ter uma nova edição ainda este ano, Boninho responde ”Uma boa ideia”. Mas não se engane, não seria por caridade, como ainda não há uma data exata para essa quarentena acabar, muita gente ainda ficará em casa e sem opções de entretenimento ao vivo, seria uma ótima opção da Globo de angariar patrocinadores e audiência. Público ganha também por ter opções para se distrair.

(Reprodução: Instagram)

Comentários
Continue Reading

Especializado em notícias sobre o mundo dos famosos. Informações gerais , mundo, curiosidades e tudo que realmente lhe interessa

Click to comment

Deixe um comentário

Mais sobre Televisão

To Top