Connect with us

Dois advogados que extorquiram ex-BBB Diego Alemão são presos em flagrante

Famosos

Dois advogados que extorquiram ex-BBB Diego Alemão são presos em flagrante

Eles tentaram conseguir R$50.000,00 de Alemão para não divulgar novas imagens do acidente entre ele e um motorista de aplicativo.

Foram presos em flagrante nessa quarta (22) dois advogados que tentaram extorquir Diego Gasques, vencedor do ‘BBB 7’, pelo acidente em que Alemão se envolveu e foi preso no último fim de semana. As informações são do Plantão 190.

Um deles, que seria advogado do motorista de aplicativo que se acidentou com Diego e morador da casa de onde foram registradas imagens do ocorrido, entrou em contato com o advogado de Alemão, Jeffrey Chiquini, e disse ter mais imagens que comprometeriam a imagem do ex-BBB.

Eles então marcaram uma reunião no estacionamento de uma confeitaria, em Curitiba, onde foi exigido o valor de 50 mil reais para não divulgar as supostas novas imagens do acidente.

Cientes do que aconteceria, Diego e Jeffrey gravaram toda a conversa e marcaram um novo encontro para a entrega da quantia, no escritório do advogado de Diego. Eles também chamaram a Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba, que preparou uma prisão em flagrante para os advogados pelo crime de extorsão, no local marcado por eles.

Veja o momento do flagrante:


Novas informações a qualquer momento.

Comentários
Continue Reading

Criador de conteúdo digital, há 20 anos vivendo e aprendendo, apaixonado por entretenimento, criação e principalmente televisão. Nas redes sociais, @niconatv.

Click to comment

Deixe um comentário

Mais sobre Famosos

To Top