Connect with us

Família de Babu processará colunista da Marie Claire, Stephanie Ribeiro

Famosos

Família de Babu processará colunista da Marie Claire, Stephanie Ribeiro

Na conversa, Babu fala que ficou apaixonado por uma menina

A colunista da Marie Claire, Stephanie Ribeiro, será processada pela família do ator e participante do Big Brother Brasil, Babu. A decisão da família se deu após a colunista divulgar um vídeo que o participante conversa com Felipe Prior que já foi eliminado da atração.

Na conversa, Babu fala que ficou apaixonado por uma menina e que não queria parar de beijar ela. Então Stephanie foi ao extremo e disse que a moça na verdade tinha sido vítima de um ”assédio”.  A colunista foi muito criticada nas redes sociais. Vale lembrar que a Marie Claire passa por uma crise de credibilidade. Tudo começou quando a Revista divulgou uma reportagem sobre as denuncias contra Felipe Prior, documentos provam que os relatos divulgados na revista não são verdadeiros.

CENTRAL DE PRINTS

A assessoria de Babu tem uma ‘central de prints’ via whatsapp, onde os administradores das redes sociais, enviam mensagens de racismo entre outros para que a equipe jurídica do participante possa tomar as medidas necessárias. O canal ”Em Off” no youtube deu mais detalhes sobre o processo que será movido contra Stephanie Ribeiro, Assista:

Comentários
Continue Reading

Especializado em notícias sobre o mundo dos famosos. Informações gerais , mundo, curiosidades e tudo que realmente lhe interessa

2 Comments

2 Comments

  1. jurandyr dos santos

    18 de abril de 2020 at 16:09

    O Brasil vive atualmente uma onda pavorosa de falta de respeito de uns para com os outros. Para quem não sabe, Babu é um ator(e dos bons) Mas é negro!!! E daí (Lázaro Ramos) também é. E daí? Acho que a única solução cabível para identificar o preconceito racial e o racismo é fazer uma enquete com certos candidatos a uma determinada coisa, afim de traçar o perfil de equilibrio social do mesmo. Infelizmente a revista foi infeliz em colocar uma pessoa com esse perfil em seu staff. Meu voto sempre foie será para o Babú. Ele já sofreu preconceito demais. Seja da Ivy, Fran, da loura ginecologista(esquecí o nome), a qual demonstrou em todo o período na casa, que não gostava dele de maneira alguma.

  2. Eu Mesmo

    19 de abril de 2020 at 02:13

    Esse site agora vai virar minha fonte de fake news. Quando eu quiser saber de notícias sobre os famosos, vou checar aqui antes de peregrinar pelo g1, assim eu fico por dentro do que não está acontecendo e concluo o contrário do que o site noticia. O responsável não faz o mínimo para tentar ser imparcial, indo ao extremo para defender um participante do Big Brother acusado de estupro por 4 mulheres (e contando), dizendo que o relato delas é falso. Aliás, se eu fosse ele, cuidaria do que escreve, pois poderá ser processado por calúnia em razão dessas “notícias”. Estou convencido de a pessoa faria um papel exemplar na assessoria de comunicação do governo que aí está.

Deixe um comentário

Mais sobre Famosos

To Top
%d blogueiros gostam disto: