Connect with us

EXCLUSIVO: Ex-funcionária processa Carlos Alberto de Nóbrega e esposa, Renata Domingues

Famosos

EXCLUSIVO: Ex-funcionária processa Carlos Alberto de Nóbrega e esposa, Renata Domingues

Carlos Alberto é casado com Renata Domingues desde 2018

Mesmo com o avanço da pandemia do coronavírus pelo país, as polêmicas envolvendo famosos não param. Os apresentadores Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues estão sendo processados por uma ex-funcionária que foi identificada apenas como Márcia. Porém, esse processo bate até na porta da Rede Brasil.

Carlos Alberto é casado com Renata Domingues desde 2018. A loira apresenta um quadro na Rede Brasil dentro do programa ‘A tarde é show’, chamado ‘Momento Saúde’. No dia 26 de setembro de 2019, o quadro contou com a participação de Márcia, que era funcionária de Renata Domingues. Segundo relatos na emissora, a moça teria se oferecido voluntariamente para participar da atração. No entanto, depois desta participação onde foi feito um procedimento estético, a participante resolveu entrar com uma ação trabalhista contra o casal.

No processo não está claro o por quê de Carlos Alberto ter sido incluído na ação. Nesta semana a Rede Brasil foi notificada sobre a ação trabalhista. Procuramos Renata Domingues para comentar o assunto, que respondeu: “Minha advogada pode falar melhor porque nem eu entendi. A Rede Brasil tem a autorização dela, onde ela participou como voluntária. Temos tudo documentado. E ela também trabalhou lá em casa, sempre recebeu tudo em ordem e sempre foi bem tratada. Mas, infelizmente, as pessoas nunca estão satisfeitas… vamos aguardar a audiência”.

Conversamos também com Gabrielle Brandão, que é advogada de Renata. A defesa também afirmou não entender a inclusão do nome do apresentador Carlos Alberto e que já solicitou a retirada. ”Dona Márcia realmente entrou com uma ação trabalhista. O primeiro ponto é que o senhor Carlos não é parte deste processo, inclusive na defesa vai ser pedido para tirar o nome dele e vai ser provado em juízo, já que tudo foi feito da forma correta. Não existe nenhum débito na esfera trabalhista. Em relação ao programa, nós temos autorização, inclusive foi ela que se ofereceu para ir ao programa e ela assinou o documento que se encontra em nosso poder”, afirmou a defesa.

Procuramos a ex-funcionária do casal que não retornou nosso contato.

Comentários
Continue Reading

Trabalhou para Observatório da TV UOL, Rede TV , é repórter , apresentador e atualmente apresenta o programa 'Vida de Artista' da TV Meio Norte e mantém um canal no youtube especializado sobre mundo dos famosos chamado ''Em Off''

4 Comments

4 Comments

  1. Aline

    18 de abril de 2020 at 20:31

    A típica aproveitadora, essa ex funcionária está querendo extorquir os ex patrões. Tomara q seja condenada a pagar os honorários

    • Maitê CRISTINA BARBIERI

      18 de abril de 2020 at 21:46

      Cala sua boca sua otariaaaaaaaa!

  2. Acompanhante de idoso.

    18 de abril de 2020 at 22:16

    Voluntária kkkkk

  3. Acompanhante de idoso.

    18 de abril de 2020 at 22:20

    Será que essa Aline sabe mesmo do assunto ? Vamos investigar ela para colocar um processo de difamação… Já que sabe tanto vai no dia da audiência para conhecermos você queria.

    Se metade da casa abrisse a boca a imagem da acompanhante de idoso ia ficar bem feio.

Deixe um comentário

Mais sobre Famosos

To Top
%d blogueiros gostam disto: