Connect with us

Gizelly é eliminada do ‘BBB 20’ e confirma informação vazada pelo Multishow

BBB20

Gizelly é eliminada do ‘BBB 20’ e confirma informação vazada pelo Multishow

A advogada saiu do reality no mesmo dia em que o canal a cabo vazou o resultado da eliminação

Na tarde dessa terça (14), o canal a cabo Multishow, que faz parte do Grupo Globo e da Rede BBB, deixou vazar uma informação bem importante: Gizelly foi colocada como participante do programa ‘A Eliminação’, que entrevista os eliminados da semana ao vivo, no guia de programação do canal. O deslize da equipe do canal fez com que todo mundo acusasse a Globo de manipulação dos resultados das eliminações do ‘Big Brother Brasil 20’.

E a noite veio a confirmação: Gizelly foi eliminada do ‘BBB 20’ com 54,79% dos votos do público, reforçando que a informação disponibilizada pela Globo no site do Multishow não era tão incorreta assim, contrariando o que disse a própria em seu Twitter. Ela disputou esse paredão com Babu, que recebeu 41,33% dos votos totais. Mari quase não sofreu com a berlinda, recebendo somente 3,88%.

vlcsnap-2020-04-14-23h52m24s559

Babu, Gizelly e Mari na hora da eliminação do ‘BBB 20’

A eliminação de Gizelly após o descuido da Globo traz uma pergunta: será que realmente há manipulação de alguns – ou todos – os resultados dos “paredões” do ‘BBB’? Qual seria o motivo? O erro do Multishow foi coincidência, ou eles têm acesso a votação do reality? Essas serão dúvidas que, provavelmente, nunca vamos sanar.


Novas informações a qualquer momento.

 

Comentários
Continue Reading

Criador de conteúdo digital, há 20 anos vivendo e aprendendo, apaixonado por entretenimento, criação e principalmente televisão. Nas redes sociais, @niconatv.

Click to comment

Deixe um comentário

Mais sobre BBB20

To Top