Connect with us

CASO PRIOR: Supostas vítimas mudam versão da Marie Claire em depoimento a polícia

Famosos

CASO PRIOR: Supostas vítimas mudam versão da Marie Claire em depoimento a polícia

Depoimentos estão diferentes’ do que foi apresentado pela Revista Marie Claire

O ‘caso prior’ segue gerando polêmica na grande mídia. A advogada Maira Pinheiro, uma das representantes das três mulheres que acusam o ex-BBB Felipe Prior de estupro e tentativa de estupro, informou ao EXTRA que uma quarta mulher a procurou para relatar que também foi estuprada pelo arquiteto. A informação ainda será incluída no inquérito que está sendo investigado pela Delegacia da Defesa da Mulher de São Paulo (1ªDDM).

Porém houve uma mudança no caso, o jornalista Erlan Bastos, em seu canal no YouTube ”Em Off” divulgou que os depoimentos dados por duas supostas vítimas, estão ‘diferentes’ do que foi apresentado pela Revista Marie Claire. Ainda segundo o jornalista, o que foi publicado pela revista, foi uma história ‘aumentada’ e que não foi contada da mesma forma a polícia. Caso queira se inscrever no canal ”Em Off” no YouTube, clique aqui. Assista:

Comentários
Continue Reading

Especializado em notícias sobre o mundo dos famosos. Informações gerais , mundo, curiosidades e tudo que realmente lhe interessa

1 Comment

1 Comment

  1. jurandyr dos santos

    18 de abril de 2020 at 16:24

    Não estou defendendo o rapaz e nem suas atitudes. Mas nãosou leigo no assunto e sei muito bem o que rola em certos ambientes. Alguns deles, tais como na residência médica de algumas universidades(trabalhei numa delas). O que acontece alí, às vezes não é nem divulgado. Tem coisas muito desagradáveis aos olhos comuns.Mas pergunto: Porque somente agora isso foi divulgado e feito tanto estardalhaço sobre o assunto?

Deixe um comentário

Mais sobre Famosos

To Top
%d blogueiros gostam disto: