Connect with us

Globo decide colocar no ar novamente Ana Maria Braga e Fátima Bernardes

Televisão

Globo decide colocar no ar novamente Ana Maria Braga e Fátima Bernardes

Devido a esta pandemia, a Globo havia tomado a decisão de tirar as duas atrações do ar

A partir da próxima segunda, dia 20, o “Encontro com Fátima Bernardes” volta de suas férias forçadas. A atração irá ao ar das 10h45 ao meio-dia, com um formato ligeiramente diferente do que era feito até o início da crise do Covid-19. Fátima receberá apenas um convidado no estúdio por dia: no primeiro, será o médico Jairo Bouer. Artistas da Globo e cantores também vão participar, porém, através da internet.

Devido a esta pandemia, a Globo havia tomado a decisão de tirar as duas atrações do ar, esticar o tempo do ‘Bom Dia Brasil’ e levar ao ar um programa especial sobre dúvidas da pandemia, o ”Combate ao Coronavírus”. Uma novidade é que 15 minutos do ‘Encontro’ serão ocupados por receitas de Ana Maria Braga, reapresentadas do “Mais você”, que seguirá suspenso por tempo indeterminado.

A veterana, que luta contra um câncer, seguirá afastada dos estúdios da emissora, mas irá interagir ao vivo uma vez por semana, diretamente de sua casa, com Fátima Bernardes. Com o retorno do Encontro, o “Combate ao Coronavírus” perde espaço na programação da Globo. O jornalístico de Márcio Gomes, que permanece no ar por ter cotas de patrocínio vendidas até o final de Maio, passará a ser veiculado entre 9h45 e 10h45 da manhã. As informações são de Gabriel Oliveira do UOL.

Comentários
Continue Reading

Especializado em notícias sobre o mundo dos famosos. Informações gerais , mundo, curiosidades e tudo que realmente lhe interessa

Click to comment

Deixe um comentário

Mais sobre Televisão

To Top