Connect with us

Integrantes da One Direction alimentam esperança de retorno especial da banda

Entretenimento

Integrantes da One Direction alimentam esperança de retorno especial da banda

Liam Payne confirmou que há um projeto para os dez anos da boyband!

A semana começou cheia de esperança pra quem é fã da maior boyband da década! Surgiram rumores de que os ex-integrantes da One Direction, grupo formado em 2010, voltaram a seguir Zayn Malik nas redes sociais, que saiu da banda em 2015, e com isso começaram a alimentar ainda mais expectativas dos fãs de uma possível reunião dos membros, que pausaram os trabalhos do grupo também em 2015 para se dedicar às suas carreiras individuais.

Só que essa informação não é bem por aí: de acordo com o site DoesFollow, ninguém seguiu ou deixou de seguir o Zayn nos últimos dias. Aliás, pelo contrário: o site informa que o Twitter oficial da One Direction segue o ex-integrante desde Julho de 2015. Além do grupo, Harry Styles e Louis Tomlinson seguem o ex-colega de banda desde Maio de 2015Liam Payne segue desde Agosto de 2016, e Niall Horan o segue também desde Julho de 2015. Vale ressaltar também que o ex-membro do grupo não segue nenhum dos ex-colegas, e nem a conta oficial da banda.

Integrantes do One Direction voltam a se seguir nas redes sociais ...

One Direction reunida em premiação, ainda com Zayn Malik como integrante

O rumor vem justamente num momento onde os fãs dos meninos pedem por um retorno do grupo, por conta da pandemia de Coronavírus que assola o mundo, e que fez muitos artistas e bandas fazerem shows online através de lives nas redes sociais para incentivar seus fãs a ficarem em casa.

No Twitter, a #1DOnlineConcertStayAtHome é o assunto mais comentado dessa segunda (13), com mais de meio milhão de postagens falando sobre o assunto e comentando uma rádio online do site Mixlr que movimentou o fandom ao tocar as músicas solo e em grupo dos meninos pra quase 900 mil pessoas!

Imagem

Quase 900 mil pessoas ouviram juntas às músicas da One Direction

Apesar do balde de água fria, nem todas as esperanças estão perdidas! Isso porque Liam Payne confirmou ao The Sun que há conversas entre eles sobre um projeto especial para o aniversário de 10 anos da One Direction, em Julho desse ano. O cantor disse que está em contato constante com Harry, Louis e Niall, mas não contou se Zayn Malik fará parte desse plano. Nos últimos dias, Liam fez uma postagem em seu TikTok com uma sequência de fotos num vídeo, sendo a última a que aparece abraçado com seus ex-colegas de banda num dos últimos shows em conjunto. Será que essa reunião vai sair mesmo?

Sem título


 

Comentários
Continue Reading

Criador de conteúdo digital, há 20 anos vivendo e aprendendo, apaixonado por entretenimento, criação e principalmente televisão. Nas redes sociais, @niconatv.

Click to comment

Deixe um comentário

Mais sobre Entretenimento

To Top